A nova versão de Prince of Persia: The Sands of Time, que estava em desenvolvimento pelos estúdios Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, passou a ser responsabilidade da Ubisoft Montréal.

Inclusive, com a troca, o jogo passa para o local onde o original foi desenvolvido e onde o remake será terminado. A Ubisoft não revelou uma previsão do lançamento e agora com essa troca deve demorar mais tempo. A mesma prometeu revelar informações assim que tiver novidades.

Na nota, A Ubisoft Montreal diz que vai avaliar o trabalho feito pelos estúdios anteriores e após isso seguirá trabalhando no remake do título. Ainda disse que o Remake de Sands of Time chegará quando estiver pronto e agradeceu o apoio dos fãs, pedindo também paciência a todos.

O remake do jogo foi anunciado em setembro de 2020, e estava marcado para ser lançado em 2021, mas houve adiamentos. No entanto, após outros adiamentos, estava previsto para 2023, mas agora voltou a ser alterado e agora não possui uma data.

Prince of Persia: The Sands of Time é um clássico da Ubisoft que foi lançado em 2003 e serviu como referência para inúmeros outros jogos, principalmente, por causa das mecânicas de parkour e manipulação do tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui