A Ubisoft adiou Prince of Persia: The Sands of Time Remake indefinidamente para garantir sua qualidade. O jogo foi anunciado em setembro do ano passado com uma data de lançamento de 21 de janeiro antes de ser adiado para 18 de março. E agora não temos mais uma data específica.

O anúncio veio pela conta oficial do jogo no Twitter, que disse que o tempo extra que terão para o desenvolvimento vai permitir que a equipe entregue um remake de qualidade que se assemelhe ao origina,l mas que tenha um ar de novo.

Leia também:

Prince of Persia: The Sands of Time

O jogo é um clássico da Ubisoft que foi lançado em 2003 e tornou-se revolucionário por conta de sua mecânica de parkour, que mais tarde foi adotada por jogos como Assassin’s Creed e outros de manipulação de tempo. Mais tarde, o jogo até mesmo ganharia um filme live action estrelado por Jake Gyllenhaal.

No remake, a Ubisoft planeja manter a jogabilidade do jogo original, mas com ajustes modernos, como um esquema de controle modernizado e opcional, com cenas de CG remasterizadas e até mesmo o diálogo do jogo está sendo regravado.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui