PUBLICIDADE

Várias pistas estão se juntando e tudo indica que de fato, pode ser real: um remake de Chrono Cross pode estar em desenvolvimento para várias plataformas. Essas pistas foram levantadas pelo site Video Game Chronicles, e eles estão indicando que esse clássico do Playstation 1 retornaria em uma versão.

Chrono Cross.

Primeiro rolou um vazamento de jogos não anunciados em uma base de dados da Nvidia, lá em setembro. E essa base de dados tinha vários nomes citados, entre eles, o Chrono Cross. Depois foi confirmado que essa base era real, mas que os nomes que estavam ali, não necessariamente seriam lançados, deixando a dúvida no ar.

PUBLICIDADE

Logo depois, em outubro, a cantora irlandesa Eabha McMahon disse numa rádio que estaria envolvida em um projeto que é um remake de um grande jogo e que a Sony Playstation faria esse anúncio agora perto do Natal. Ela teria sido contratada para cantar um tema em língua irlandesa (irish) e ela tinha falado que havia trabalhado com o compositor Michael Mcglynn e a filha dele.

Só que duas semanas antes dessa entrevista, o compositor Yasunori Mitsuda, que é compositor de Chrono Cross, tinha postado uma foto no Twitter com esse compositor e a sua filha.

E para assimilar de uma vez por todas tudo, o co-fundador do site XboxEra, Nick Baker disse ter ouvido de umas fontes internas que o jogo no qual essa cantora estava falando é de fato Chrono Cross, e não só isso. Apesar de ser anunciado pela Sony, no evento que deve rolar agora no fim de ano, ele deve sair também para várias plataformas, ou seja, não será um exclusivo.

E por fim, ele declarou também que não sabe se o Xbox ainda será uma dessas plataformas, mas que o jogo será multiplataforma.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE