O jornalista Jeff Grubb disse em seu programa que embora o jogo não tivesse recebido uma data de lançamento oficial, havia uns rumores que indicavam que o remake de Dead Space chegaria ainda em 2022. Mas aparentemente a janela de lançamento interna da Eletronic Arts foi adiada.

Contudo, é importante dizer que o próprio Jeff falou que apesar desse adiamento interno, o desenvolvimento do game parece que segue muito bem, sem nenhum problema significativo na produção e de acordo com o Grubb, ele disse que:

As razões são diversas, há várias delas. Em geral, eles querem que o jogo seja o melhor possível, querem ter certeza que o game não saia dos trilhos e isso não é um reflexo do jogo está em apuros.”

Vale notar também que o Remake de Dead Space foi anunciado em 2021 e deve contar com a primeira história do jogo na série, em que o engenheiro Isaac Clarke vai enfrentar diversas criaturas bizarras que são conhecidas como necromorfos, enquanto ele procura sua namorada Nicole na nave USG Ishimura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui