Ratchet & Clank: Rift Apart ganha trailer de história

Compartilhe isso!

Ratchet & Clank: Rift Apart recebeu hoje um divertido trailer contando um pouco mais sobre a história do game. Apesar de não relevar tanto sobre a trama em si, temos algumas novas incríveis sequências de ação que sem dúvidas vale a pena conferir.

O trailer também serve como uma pequena ficha de apresentação dos personagens, que além de Ratchet e seu fiel companheiro Clank, teremos ainda a nova personagem jogável, Rivet. O vilão Imperador Nefarious também deu as caras em novas cenas.

Até onde sabemos, Nefarious que é um imperador robótico maligno está determinado a conquistar mundos interdimensionais, e a dimensão de Ratchet e Clank é a próxima da lista. E de alguma maneira Rivet será uma personagem essencial para ajudar nossos heróis, além de trazer novas mecânicas de gameplay e desafios. Confira o trailer:

O game irá permitir atravessar diversas dimensões de forma instantânea fazendo uso do SSD do PS5. Em outras gerações isso não seria possível (ao menos com essa escala), e cada mudança provavelmente resultaria em intermináveis telas de loading, um problema comum na geração passada.

Jogadores poderão escolher entre dois modos de performance: um com 4k dinâmico, priorizando visual, e um outro que diminui a resolução para permitir que a aventura seja jogada a 60 FPS.

Ratchet & Clank Rift Apart-Avance-Games

Qual a data de lançamento do Ratchet & Clank: Rift Apart?

O game será lançado exclusivamente para o Playstation 5 no dia 11 de julho. E seu pré-download poderá ser feito na PSN no dia 4 de julho.

Insomniac foi comprada pela Sony em 2019, após anos de parceria. No ano passado, a desenvolvedora lançou Spider-Man: Miles Morales juntamente ao remaster de Spider-Man para o PS5.

Um novo jogo do Homem-Aranha já se encontra em desenvolvimento e não deve demorar para que seja anunciado.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *