Da mesma forma que outros jogos da Sony funcionaram para o PS5, Gran Turismo 7 precisará de bastante espaço no SSD do console. O mesmo é válido na versão para PS4. Lembrando que o jogo está previsto para chegar em março ao PS4 e ao PS5 e com a proximidade do lançamento os varejistas já começaram a receber informações sobre o jogo.

Gran Turismo 7 chega em março para PS4 e PS5.

Gran Turismo 7 terá uma variedade de pistas, veículos, customizações e recursos para apresentar uma experiência automobilística de 1ª classe. Sendo assim, os amantes da franquia precisarão preparar um espaço no armazenamento dos consoles para aproveitar o próximo lançamento da série.

Com isso, uma página da PlayStation (PlayStation Game Size) sugere no mínimo 110 GB de armazenamento dedicados ao título, sendo que ele ocupará esses 110 GB no PS4, 20 GB a mais que no PS5, que virá com exatos 89,445GB, para ser mais preciso.

A diferença do tamanho de Gran Turismo 7 nos consoles acontece graças a uma tecnologia exclusiva do PS5, a Oodle Kraken, que compacta o tamanho dos jogos. Dessa forma, os títulos ocuparão menos espaço no SSD e terão o desempenho aprimorado para carregamento. É bem provável que os games terão atualização no primeiro dia para que possam reduzir um pouco do tamanho revelado.

O game será lançado no dia 4 de março para PS4 e PS5.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui