A Microsoft anunciou um acordo de 10 anos garantindo que os títulos da franquia Call of Duty também serão lançados na plataforma rival, o PlayStation. No entanto, esse acordo não abrange outros títulos da Activision Blizzard e, com isso, jogos como Crash Bandicoot, Overwatch, Diablo, entre outros, podem se tornar exclusivos dos consoles Xbox.

Kari Perez, da Xbox, revelou ao The Verge que o acordo é exclusivamente para os futuros jogos da franquia CoD, deixando em aberto o futuro de outros jogos da companhia. Segundo o que foi revelado, o acordo inicial entre as empresas abrangia todos os jogos da Activision Blizzard, e o mesmo havia sido acordado também com a Nintendo. No entanto, com essa revelação de Perez, a Microsoft poderá decidir quais títulos da Activision Blizzard pretende disponibilizar nos consoles da Sony.
A novela da compra da Activision Blizzard feita pela Microsoft está finalmente chegando aos seus capítulos finais. Após a juíza do caso liberar a compra da Activision pela Microsoft, que teve até o dia 18 para concluí-la, a FTC entrou com recurso para tentar bloquear a aquisição, que foi rejeitado dia 14, deixando a Microsoft próxima de finalizá-la.