PUBLICIDADE

A Sony anunciou recentemente que o Playstation 5 superou a marca de 20 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, em novembro de 2020.

De acordo com a própria empresa, o console teria alcançado esta marca em tempo menor se não fossem os problemas de escassez de suprimento para fabricação de mais unidades do console, o que afetou bastante sua disponibilidade nas lojas. A empresa disse que está planejando intensificar de forma significativa na produção de consoles durante o restante do ano.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, Veronica Rogers, chefe de vendas globais e operações da Sony Interactive Entertainment, comentou que todos internamente estão muito felizes por atingirem a marca dos 20 milhões de unidades.

Estamos entusiasmados em compartilhar que a Sony Interactive Entertainment vendeu mais de 20 milhões de consoles Playstation 5 globalmente. Desde o lançamento do PS5, nossas equipes trabalharam incansavelmente para entregar um console de última geração que conquistou o mundo todo e queremos aproveitar esse tempo para agradecer aos fãs pelo apoio. A paixão deles pela marca PlayStation é o que nos impulsiona e o que nos inspira a inovar tecnologicamente, projetar o futuro dos jogos e continuar criando o melhor lugar para jogar.”

E por fim, Veronica finalizou a nota comentando que a empresa está trabalhando em novos modelos do console, e espera que eles saiam o mais rápido possível.

Para aqueles fãs que ainda não colocaram as mãos em um console (PS5), por favor, saibam que estamos planejando intensificar a produção do PS5 este ano e estamos trabalhando sem parar para garantir que o PlayStation 5 esteja disponível para todos que desejam um.

PUBLICIDADE