PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem de Tom Henderson na xfire, ele divulgou alguns supostos detalhes do próximo capítulo da EA que provavelmente se chamará de Fifa pela última vez, dando fortes sinais de que deverão abandonar a marca Fifa e criar um novo nome.

Na Matéria de Henderson, o Fifa 23 vai ter essa opção de crossover entre Xbox, Playstation e PC, além de duas copas do mundo, tanto a copa do mundo masculina, quanto a copa do mundo feminina em paralelo. Aparentemente, eles irão utilizar novamente a tecnologia que melhora a animação dos jogadores em campo, a Hypermotion Technology, que já é utilizada no Fifa 22.

PUBLICIDADE

A respeito da questão de boatos de que o Fifa 23 possa ser gratuito para jogar, o Tom Henderson falou apenas que as fontes dele desconheciam essa informação, sem negar e nem confirmar a veracidade do boato. O Fifa 23 ainda não possui uma data confirmada para sair ainda, embora eles tenham um calendário bem preciso, até agora não anunciaram uma data para o próximo jogo.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE