PACTO BRUTAL O Assassinato de Daniella Perez agora está completo no HBO Max Avance Games
PUBLICIDADE

Depois de chamar atenção com seus primeiros episódios, a série documental true crime original PACTO BRUTAL: O Assassinato de Daniella Perez, agora completo para assistir no HBO Max América Latina.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a produção Max Original de cinco episódios reconstitui com detalhes os fatos e o julgamento do caso que impactou o Brasil no início dos anos 90. Confira o trailer abaixo.

PUBLICIDADE

Qual a história de Pacto Brutal?

Em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado.

A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o País. O assassinato da Daniella, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos.

Depois de três décadas, Gloria Perez revisita a busca pela verdade por trás desta história que mudou sua vida para sempre. A autora compartilha sua experiência conforme a produção apresenta, em registros inéditos, os detalhes das investigações e o julgamento deste caso de homicídio duplamente qualificado. 

PUBLICIDADE