Pacificador-e-O-Esquadrao-Suicida-terao-influencia-em-Guardioes-da-Galaxia-3-diz-James-Gunn-Avance-Games

O diretor James Gunn contou à Variety como a sua experiência na DC / Warner afetou Guardiões da Galáxia Vol. 3. Após assinar os sucessos de O Esquadrão Suicida e Pacificador, Gunn retornará à Marvel para concluir a trama de seus heróis espaciais:

Acho que “O Esquadrão Suicida” indicou muito em termos a maneira como estamos filmando ” Guardiões da Galáxia 3”. Eu acho, que será possível notar uma pegada diferente de neste filme, similar ao que tivemos tanto em “Peacemaker” quanto em “Esquadrão Suicida”. Aprendo muito com tudo que faço.

James Gunn ainda comentou como aprendeu com estes últimos projetos a balancear o trabalho e a vida pessoal, e como isso impacta no produto final:

Na verdade, os dois primeiros “Guardiões da Galáxia”, eu amo o elenco e a equipe, mas eles foram muito difíceis de fazer. E muito disso foi uma dificuldade auto-imposta por mim. Depois eu percebi que não poderia continuar a viver de forma saudável se eu fizesse tudo o que fiz como “Vol. 2”, me cobrando desnecessariamente. Eu precisava equilibrar minha vida um pouco melhor. E então eu tenho aplicado isso no “Vol. 3.”

Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para 2023. O elenco contará com Chukwudi Iwuji, que interpretou o agente Murn em Pacificador. além do retorno de nomes como Chris Pratt e Zoe Saldana.

Antes de chegar aos cinemas, a marca Guardians of the Galaxy será expandido em uma série de curtas centrada no Baby Groot e um especial de Natal, programado para o fim deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui