Pacificador-Conheca-a-musica-que-John-Cena-toca-ao-piano-no-episodio-6-Murn-After-Reading-Avance-Games

Pacificador (Peacemaker), nova série do universo DC Comics no HBO Max tem entre suas marcas a trilha sonora matadora, começando por seu tema de abertura. Entenda a seguir conexão uma famosa música do Mötley Crüe com o episódio 6, “Murn After Reading”.

Coração que sangra

Criada por James Gunn, o spin-off do filme O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) carrega uma das assinaturas do diretor em fazer com que a seleção musical seja um elemento integrado à narrativa.

No inicio da série, somos apresentados ao Pacificador (John Cena), um cara que acredita ser um herói em busca da paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tem que matar para a obter. Contudo, ao longo dos episódios, o personagem passa a lidar melhor com seus traumas, e literalmente tentando ser menos babaca.

Fã assumido de hard rock, são muitos os momentos em que o (quase) herói recorre a sua coleção de discos como um escape da sua mente confusa. Tudo isto culmina na cena do episódio 6, quando se sentindo solitário e sem ter em quem acreditar, Pacificador senta ao piano e começa a tocar uma das mais famosas power ballad.

Home Sweet Home

Originalmente lançada 1985, no disco Theatre of Pain, é uma das mais famosas canções da banda de hard rock Mötley Crüe. A música já apareceu em diversas produções. No caso da série Pacificador, a canção é apresentada em uma versão piano, sem letra, e tocada pelo próprio John Cena. Confira a seguir a versão original de “Home Sweet Home”:

A série da DC acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida (2021). O elenco conta com nomes como Freddie Stroma, Danielle Brooks, Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland, Steve Agee e Robert Patrick. Ao todo serão 8 episódios. Assista ao trailer oficial da série:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui