Pacificador-Como-e-quais-membros-da-Liga-da-Justica-aparecem-no-episodio-8-da-serie-Avance-Game

O último capítulo de Pacificador (Peacemaker) trouxe uma grande surpresa para os fãs da DC Comics. Intitulado “It’s Cow or Never”, o episódio 8 apresentou uma versão da Liga da Justiça. Entenda melhor a curiosa participação, além de quem são os personagens que aparecem em tela.

Ranking dos heróis

Escrita e (quase toda) dirigida por James Gunn, Pacificador é um spin-off do filme, O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad). Durante a série, são muitas as referências aos maiores heróis da DC Comics. Isto porque ao ser considerado um “herói classe C”,o Pacificador responde questionando a moralidade de persoangens mais famosos, e os principais alvos são os membros da Liga da Justiça.

Na maioria das vezes, as citações passam como meras piadas, até porque a integração do universo DC nos cinemas não é la muito coeso.

Pacificador episódio 8: “It’s Cow or Never”

O episódio 8 já começa com muita ação. Depois da morte de Murn (Chukwudi Iwuji) a equipe se reúne para um ataque final e deter a invasão dos aliensc conhecidos Borboletas. Para isso, precisarão enfrentar uma horda de soldados protegem a criatura que funciona como fonte de alimentação. Diante desse desafio, o Pacificador (John Cena) chega a comentar com Adebayo (Danielle Brooks) que seria bom se ela conseguisse pedir ajuda de sua mãe, Amanda Waller (Viola Davis) e conseguir a ajuda da Liga da Justiça.

Sem poder esperar, missão segue da forma que é possível. Durante o desafio, John Economos (Steve Agee), e principalmente a agente Harcourt (Jennifer Holland) acabam bastante feridos. Contudo, Pacificador e seus parceiros conseguem “salvar o dia”. É neste momento que a Liga aparece.

Como a Liga da Justiça aparece?

HBO Max / Reprodução

Ao sair do celeiro que servia de base para os Borboletas, a equipe de Pacificador ve chegando a Liga da Justiça. Decepcionados pela demora, o personagem de John Cena segue caminhando com Hailcort nos braços, após insultar a equipe de super heróis.

A formação da Liga da Justiça é composta por Flash, Aquaman, Superman e Mulher-Maravilha. Os heróis são vistos e identificados por suas silhuetas características, como no filme de 2017. Curiosamente, Batman, um dos mais zoados durante a série, não aparece. Talvez a escolha tenha buscado evitar confusões com o novo filme do personagem, que estreia no próximo dia 3 de março.

O que a Liga faz no episódio 8 de Pacificador?

Apesar de quatro membros da Liga aparecerem em cena, apenas dois realmente tem uma interação. Flash (Ezra Miller) comenta sobre as piadas que o Pacificador fazia sobre o Aquman (Jason Momoa) transar com peixes, fazendo com que o herói resmungue.

Outra participação no episódio é de Amanda Waller, mas isso é assunto pra outra publicação.

A série da DC acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida (2021). O oitavo episódio de Pacificador foi disponibilizado no HBO Max em 17 de fevereiro. A série está confirmada para a Temporada 2.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui