Overwatch 2: Beta, lançamento, novos mapas e outras novidades

Overwatch 2 está chegando e muitas dúvidas ainda pairam entre os fãs do próximo jogo online da Blizzard. Fique por dentro de tudo que tem rolado antes do lançamento da beta de Overwatch 2 e muito mais nesse breve resumo que fizemos.

Beta PVP de Overwatch 2

O beta PvP de Overwatch 2 permitirá que os fãs experimentem a próxima sequência a partir de 26 de abril de 2022. O próximo título da Blizzard Entertainment evoluirá o atirador de heróis baseado em equipe, reformulando heróis selecionados, introduzindo um modo PvE cooperativo e muito mais.

Os modos jogador contra jogador adotarão um novo formato 5v5, marcando uma mudança em relação às equipes de 6 jogadores do primeiro jogo. Um modo PvE dedicado também será incluído em Overwatch 2, permitindo aos jogadores cooperar e derrubar hordas de inimigos controlados por computador. Overwatch 2 também irá retrabalhar os heróis, concedendo a personagens como Doomfist e Bastion novos papéis únicos em combate.

Quando começa o Beta de Overwatch 2?

Anunciado no fim de março via Twitter, o beta de Overwatch 2 começará em 26 de abril. com uma série de novos conteúdos. Quatro novos mapas, o novo modo de jogo Push e o novo herói Sojourn estarão disponíveis para serem experimentados pelos jogadores aceitos na versão beta.

Do emocionante modo de jogo Push ao fascinante novo personagem Sojourn, a versão beta de Overwatch 2 conterá muitos conteúdos novos para os usuários testarem.

Contudo, a principio o Beta estará disponível apenas para PC – ou seja, os consoles ficam de fora por enquanto.

Os fãs esperaram anos para colocar as mãos em Overwatch 2, e finalmente jogadores poderão por as mãos na ambiciosa sequência da Blizzard. Novos mapas, novas regras e um novo herói estarão disponíveis no teste, dando aos jogadores uma visão clara de como o jogo se baseia em seu antecessor. O beta de Overwatch 2 PvP começa em 26 de abril, então os fãs da série de atiradores de heróis devem se inscrever o mais rápido possível.

Os novos mapas de Overwatch

Circuit Royal – Monte Carlo

Monte_Carlo-Circuit-Royal-Overwatch-2-Avance-Games

Circuit Royal é um dos novos mapas que foram anunciados para o próximo Overwatch 2. O Xbox e seus estúdios adquiridos estão trabalhando duro no jogo e em seus mapas. Circuit Royal é um dos novos mapas para o modo de jogo Escort, com o qual os jogadores do primeiro Overwatch já estão familiarizados. Ele está localizado em Monte Carlo, Mônaco, e parece que será um mapa emocionante com muitas nuances possíveis.

Midtown – Nova York

Midtown-Nova-York-Overwatch-2-Avance-Games

Midtown é outro dos novos mapas que a Activision Blizzard prometeu para o lançamento do Beta de Overwatch 2. É um mapa híbrido, o que significa que combina aspectos dos modos de jogo Assalto e Escolta. Overwatch 2 será diferente no Nintendo Switch do que no PC ou em outros consoles, mas os mapas devem permanecer os mesmos, e este parece ter muita personalidade. Ele está localizado em Nova York, de onde muitos dos desenvolvedores do jogo vêm, com recursos que os jogadores devem gostar de ver quando o jogo for lançado. É difícil dizer exatamente como será a aparência final e o layout, mas os nova-iorquinos nativos podem tentar reconhecer os locais de sua casa.

Os jogadores provavelmente poderão lutar pelas ruas de uma Nova York que é muito mais avançada e mais retrô do que a Nova York que conhecemos. Sua estética remete ao estilo art déco, e a tecnologia futurista e os visuais clássicos não parecem colidir com o que foi mostrado até agora. A Microsoft agora possui muitos jogos da Activision Blizzard como Overwatch 2, espero que haja muitos recursos disponíveis para os desenvolvedores para torná-lo o melhor falso de Nova York possível. Quanto do que torna Nova York famosa estará no mapa é desconhecido, mas uma versão no universo da Grand Central Station está confirmada. No geral, parece um mapa muito esteticamente agradável que pode acabar se tornando um favorito dos fãs.

New Queen Street – Toronto

New-Queen-Street-Toronto-Overwatch-2-Avance-Games

New Queen Street é o terceiro dos novos mapas que estarão disponíveis no Beta de Overwatch 2. É o primeiro dos mapas que contará com o novo modo de jogo Push, no qual ambas as equipes tentarão empurrar um robô gigante em direção à base da outra equipe. Pode parecer muito semelhante ao modo Escolta no início, mas o robô começará em um local central e qualquer equipe poderá controlá-lo. O modelo 5v5 de Overwatch mudará o jogo, e o modo Push ainda mais. Em vez de uma equipe tentar progredir e a outra tentar impedi-los, ambos tentarão fazer seu próprio progresso e reverter o do outro.

O mapa da New Queen Street se passa em Toronto, Canadá. Embora o jogo original já tenha um mapa com tema de neve em Ecopoint: Antarctica, New Queen Street parece que será muito mais desenvolvido e linear. Quão semelhante será a Toronto real é desconhecida. Parece ter elementos da King Street, Queen Street e Dundas Street da vida real. Há apenas um local confirmado até agora, King Street Station, mas mais podem vir à tona durante o Beta.

Colosseo – Roma

Colosseo-Roma-Overwatch-2-Avance-Games

Colosseo é o último mapa anunciado para o Beta de lançamento de Overwatch 2, e é o segundo dos dois mapas Push. Detalhes sobre o novo mapa do Rio de Overwatch 2 infelizmente não vieram junto com o Beta, mas os jogadores podem esperar por outro novo mapa ambientado em Roma, Itália.

PUBLICIDADE

Leia também

Depois da Morte: Filme que Explora Experiências Além da Vida Ganha Estreia no Brasil

O longa-metragem “Depois da Morte”, produzido pela Angel Studios (responsável por “O Som da Liberdade”), tem uma nova data de lançamento nos cinemas brasileiros: 11...

Novo Disney+! Entenda como será a unificação da plataforma com o Star+

A decisão foi tomada! A The Walt Disney Company Latin America está prestes a lançar a nova versão do  Disney Plus, agora unificando seu catálogo!...

Godzilla e Kong 2: Cronologia, duração e tudo para assistir O Novo Império

Godzilla e Kong 2: O Novo Império é um filme que coloca dois dos monstros mais icônicos da cultura pop em uma batalha épica. Vamos...

SONIC: Entenda a cronologia de filmes e séries live-action do mascote mais rápido dos games

Alguém é mais rápido que ele? Quando a SEGA lançou o Mega Drive em 1988, ninguém imaginava que um ouriço azul super veloz se...

Ark: Survival Evolved | Conheça e assista a animação com dinossauros e nomes famosos

Ark: The Animated Series tá chegando com tudo, trazendo um bonde pesadão pra um rolê no mundo dos dinos. São 13 episódios de pura adrenalina e mistérios...

Xógum dublado: Episódio 6 da série já está online para assistir

Violência, intrigas e uma história envolvente: Tudo isso agora está disponível para assistir pois o episódio 6 de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão...