Saint-Seiya-Os-Cavaleiros-do-Zodiaco-Batalha-do-Santuario-Avance-Games
PUBLICIDADE

A versão 3D de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) terá uma segunda temporada. Depois de causar polêmica no Netflix, o anime vai ganhar uma continuação em uma parceria entre Toei Animation e a Crunchyroll.

A primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco foi ao ar na Netflix entre 2019 e 2020, e adaptou os arcos “Guerra Galáctica“, “Os Cavaleiros Negros” e “Os Cavaleiros de Prata“. Esta versão teve repercussão mista por trazer algumas modificações como inimigos tecnológicos.

PUBLICIDADE

Intitulada Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário, a nova série será transmitida na Crunchyroll para usuários do Brasil Portugal ainda nesta temporada de verão.

Seguindo outros animes da casa, já podemos esperar as versões dublado e legendado. Assista ao trailer, ainda sem versão brasileira. Em seguida, temos a sinopse oficial:

Reencarnada neste mundo, a deusa Athena está no centro de uma profecia que prevê sua derrota na guerra contra Poseidon e Hades, acarretando a ruína da humanidade. Para protegê-la, surgem jovens guerreiros conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco.

Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, é um dos guerreiros que juraram proteger a Deusa Athena a todo custo. Mas quando uma flecha assassina atinge seu peito, Seiya e os Cavaleiros de Bronze têm apenas doze horas para subir até o Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Será que eles conseguirão chegar a tempo?

PUBLICIDADE