One-Punch-Man-dublado-Temporada-2-do-anime-chega-ao-Netflix-Legado-plus
PUBLICIDADE

One-Punch Man (ワンパンマン Wanpanman) está voltando. Nesta sexta-feira (31), chegou ao catálogo do Netflix do anime. Como habitual da plataforma, a Temporada 2 de One-Punch Man está disponível com a opção dublado em português do Brasil.

Enquantro a primeira temporada é produzida pela MadHouse, a segunda é assinada pelo estúdio J.C. Staff. Nas duas temporadas, Yuri Chesman dá voz a Saitama na versão brasileira, enquanto Genos é dublado por Michel Di Fiori.

PUBLICIDADE

Qual a História de One-Punch Man?

Após treinar durante três anos, Saitama, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

Em seus combates, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde posteriormente os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem reconhecimento e respeito por todos os seus esforços para manter as cidades a salvo.

Apesar de derrotar seres extremamente fortes que até mesmo os maiores heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama é desrespeitado devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhece seu incrível talento e humildade com os outros.

PUBLICIDADE