One Piece Strong World estreia dublado no Netflix Avance Games

One Piece: Strong World (ワンピースフィルム ストロングワールド) chegou Netflix. Baseado em um roteiro original de Eiichiro Oda, o filme já está no streaming incluindo legendas e dublagem em português do Brasil.

O longa-metragem foi desenvolvido para celebrar o 10° aniversário de ONE PIECE, em 2009. Dublado no estúdio UniDub, a versão brasileira traz Carol Valença como Monkey D. Luffy, e Maurício Berger dando voz ao vilão Shinki.

one piece strong world netflix avance games
Reprodução

O filme se junta à Alabasta e Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira que já estão na plataforma. No inicio do mês de fevereiro, a plataforma divulgou que ao todo incluiriam quatro filmes de One Piece ao seu catálogo. Ainda falta One Piece Film Z, que no momento não tem data exata para chegar à plataforma.

One Piece: Strong World (ワンピースフィルム ストロングワールド, no original) mostra os Chapéus de Palha lutando para salvar Nami, que foi sequestrada por Shiki, um usuário de Akuma no Mi que tem o poder de fazer objetos flutuarem. Separados, Luffy, Zoro e os outros se veem em uma batalha pela sobrevivência contra feras aterrorizantes em um ambiente misterioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui