O Telefone Preto The Black Phone pós creditos Avance Games
PUBLICIDADE

O Telefone Preto (The Black Phone), um dos grandes lançamentos de 2022 já está nos cinemas. O longa estreou oficialmente no Brasil no último dia 21 de julho. Além de conferir a performance de Ethan Hawke, os fãs curiosos se existe uma cena pós-créditos ou não nesta nova fita de terror.

Popularizadas pela Marvel, elas são cenas curtas que aparecem depois que o filme termina. Há casos onde é apenas uma piada relacionada à algo que aconteceu na história. Em outros casos pode indicar sim um futuro da franquia. Mas afinal, o que acontece no final de O Telefone Preto? Entenda tudo a seguir:

PUBLICIDADE

Afinal, O Telefone Preto tem cena pós-créditos?

A história acompanha o garoto Finney (Mason Thames). Ao ser sequestrado, ele usa um telefone misterioso para se comunicar com as vítimas anteriores de seu captor (Hawke), também conhecido como The Grabber.

No final do filme, Finney consegue derrotar o vilão com ajuda das técnicas que aprendeu com Robin (Miguel Cazarez Mora) e outros fantasmas das vítimas do assassino.

Desta forma, se depois do final do longa você sair do cinema, só vai perder a trilha sonora enquanto rolam as letrinhas miúdas.

O Mal sempre retorna (?)

Contudo, apesar de ser morto pelo cabo do Telefone Preto existem muitos rumores que a produtora Blumhouse estaria interessada em continuar a franquia. E afinal, quantos grandes vilões icônicos não morreram em sua primeira aparição?

O longa tem direção e roteiro de Scott Derrickson, o mesmo de O Exorcismo de Emily Rose (2005), A Entidade (2012) e Doutor Estranho (2017). Baseado em um conto de Joe Hill, O Telefone Preto tem 103 minutos de duração, ou cerca de 1h40. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE