Home Notícias O Retorno de um clássico?

O Retorno de um clássico?

GoldenEye é um verdadeiro clássico do Nintendo 64 e pode está perto de ganhar um relançamento no Xbox.

Goldeneye 1
007 – GoldenEye, um clássico do Nintendo 64.

O site True Achievements revelou que teve acesso a uma suposta lista de conquistas vazadas do jogo, com 55 desafios. Pouco depois, o perfil do Twitter Wario64 divulgou uma série de imagens relacionadas as conquistas descobertas. Ao que tudo indica, o suposto relançamento deve preservar o visual original do título, porém adaptado para resoluções de tela mais modernas.

Como muitos devem lembrar, havia uma versão atualizada de GoldenEye 007 sendo desenvolvida para o Xbox Live Arcade, na época do 360, que estava quase concluída antes de ser cancelada por problemas de licenciamento. Naquela época, os jogos XBLA tinham um limite de 200 Gamerscore, então ver GoldenEye 007 com 1.000 é bastante interessante.

O mesmo site também revelou que existem apenas duas contas do Xbox que ganharam qualquer uma dessas conquistas – BIGsheep e xtinamcgrath. Ao pesquisar esses nomes, parece que BIGsheep e xtinamcgrath são dois funcionários da Rare, James Thomas e Christina McGrath.

Em fevereiro de 2021, os arquivos do jogo remasterizado cancelado da Rare foram compartilhados na Internet, apenas um mês após uma versão completa da campanha do jogo ser lançada no YouTube. A demo mostrou que você podia trocar entre visuais antigos e que podia rodar a 60FPS e 4K.

Embora isso não signifique necessariamente que uma nova versão de GoldenEye 007 será lançada, é uma perspectiva empolgante para os fãs no início do novo ano.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

Exit mobile version