o-massacre-da-serra-eletrica-o-retorno-de-leatherface-estreia-dublado-no-netflix-Avance-Games

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é continuação direta do clássico de terror lançado a quase 50 anos atrás, e tenta mais um vez trazer o assassino da máscara mais nojenta dos cinemas para um novo público.

Então, como não poderia deixar de faltar esse mais novo Massacre da Serra Elétrica produzido pela Netflix têm em seu final uma pequena cena pós-créditos que provavelmente será entendida apenas por quem já assistiu aos filmes anteriores.

Após assassinar todos que estavam na cidadezinha fantasma de Harlow, deixando viva apenas Lila (Elsie Fisher), Leatherface decide sair da cidade e retornar para para a famosa casa na fazenda em que se passa O Massacre da Serra Elétrica original, de 1974.

o-massacre-da-serra-eletrica-novo-filme-o-retorno-de-leatherface-ganha-trailer-e-data-de-estreia-assista-02-Avance-Games

Ao que tudo indica, o assassino vai voltar 100% à ativa, e dessa vez nos confortos do seu antigo lar. O que nos resta é esperar que a Netflix e a Legendary anunciem e comecem as filmagens da sequência desse novo filme, que já é considerado um sucesso de popularidade, sendo atualmente um dos filmes mais assistidos dentro da plataforma.

Enquanto isso, você pode assistir o novo Massacre da Serra Elétrica clicando aqui.

Qual a história do filme?

Baseado nos personagens criados por Kim Henkel e Tobe Hooper, parte de uma história desenvolvida por Fede Álvarez e Rodo Sayagues, conhecidos pela franquia O Homem nas Trevas.

O filme de 2022 é uma sequência direta do longa original de 1974, ignorando as outras sequências. Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface (Mark Burnham) para aterrorizar um grupo de jovens idealistas que perturbam, sem querer, seu mundinho protegido em uma cidade do Texas. Com direção de David Blue Garcia, assista ao trailer de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface dublado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui