Novo trailer de The King of Fighters foca em personagem clássico da franquia, confira

Compartilhe isso!

A SNK divulgou um vídeo focado em Kyo Kusanagi, personagem clássico de The King of Fighters que esteve presente em todos jogos da franquia. Há algumas semanas, o rival dele, Iori Yagami, também havia sido confirmado.

Antigo protagonista das primeiras sagas da franquia, o lutador japonês retorna com vários de seus golpes mais clássicos, mas novamente sem se focar em uso de magias para ataques.

Kyo Kusanagi, um dos poucos personagens presente em todos os jogos da franquia.

No trailer, vemos Kyo Kusanagi lutando contra alguns de seus rivais, incluindo Iori Yagami, que havia sido revelado em vídeo anterior e também confirmado no elenco. Confira o vídeo.

Ao que parece, Kyo Kusanagi não terá time em The King of Fighters XV e será um lutador solo. A informação, porém, carece de confirmação pela própria SNK.

Apesar de ainda não contar com um mês específico de lançamento e nem plataformas confirmadas, o novo jogo da franquia está previsto para chegar ainda em 2021.

Ao longo das últimas semanas, a SNK revelou muitos personagens que estarão presentes no título, o que tem animado os fãs para o que está por vir. Nomes como Shun’Ei, Joe Higashi, Leona, Mai Shiranui e Benimaru já foram confirmados.

Joe Higashi no The King of Fighters XV? SNK revela novo trailer, confira

Depois do anúncio do afamado “Team Hero” e do personagem Iori, a SNK divulgou recentemente mais um novo trailer. Ao que parece, a empresa quer quebrar todas as suas expectativas com The King of Fighters.

Nesta semana, a empresa divulgou o novo trailer de mais um personagem. Confira o vídeo:

Leia também!

Como pôde ser visto, A bola da vez é Joe Higashi, o jovem campeão de muay thai, que é mais um velho conhecido dos veteranos da franquia. Ainda não foi revelado se ele voltará com Terry e Andy Bogard, formando o time Fatal Fury. Será que teremos alguma surpresa com um novo time?

É possível ver as habilidades de artes marciais do lutador, com foco no uso dos punhos, cotovelos e joelhadas mortais. E claro, o seu especial com socos fulminantes que geram ataques de tornado.

O diretor criativo do jogo, Eisuke Ogura, disse que a SNK trabalha para tornar o título empolgante. “Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Esatmos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano”, disse.

The King of Fighters ainda não tem data de lançamento, mas é esperado ainda este ano. O processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano. Até o momento, a SNK Corporation já anunciou outros três lutadores que estarão no game. São eles o Shun’ei, o Meitenkun e o Benimaru Nikaido.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *