Segundo o gerente geral da Bioware, Gary McKay, o novo jogo da franquia Dragon Age está bem encaminhado, com tudo dando certo em sua linha de produção.

Eles estão realmente focados em deixar uma impressão melhor após a decepcionante recepção que Anthem obteve, e com isso estão focados em seus principais carros chefe, que seriam as franquias Dragon Age e Mass Effect. Gary falou sobre como funciona a produção de jogos.

Como você deve saber, existem alguns estágios diferentes de um desenvolvimento de um jogo. Primeiro são as fases de conceito e pré-produção, que é quando uma equipe trabalha na visão criativa do jogo e começa a estabelecer as bases técnicas, basicamente criando o projeto conceitual e tecnológico para o jogo. Após a conclusão desse projeto, começa a fase de produção e esta tem tudo a ver com a execução do projeto, pegar essas idéias e transformá-las em um jogo funcional. Eventualmente uma equipe atinge Alfa e depois Beta, quando o polimento acontece e as coisas que são especiais realmente ganham vida. Para o próximo Dragon Age estamos bem no meio da produção, o que é uma ótima sensação. O projeto foi concluído no ano passado e agora estamos focados em realizar a nossa visão, criar ambientes incríveis, personagens profundos, jogabilidade forte, escrita impactante, cenas emocionantes e muito mais. O plano pro jogo é bem estendido e a equipe está bastante focada.”

A notícia serve como alento para acalmar os fãs e barrar qualquer possibilidade creditada ao fato do jogo não está sendo produzido, pois alguns funcionários saíram recentemente da empresa, gerando dúvidas acerca da produção do jogo da desenvolvedora. Jeff Grubb recentemente teria dito também que o novo Dragon Age estaria indo muito bem em seu processo de produção e supostamente seu lançamento estaria previsto para o segundo semestre de 2023.

Ainda não há um título pra ele, mas ele irá seguir a linha de história do Dragon Age Inquisition, com base também no que já foi visto em seus teasers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui