PUBLICIDADE

A Nintendo anunciou que não estará presente no evento da Gamescom, que vai acontecer entre os dias 24 e 28 de agosto em Colônia, na Alemanha. A Big N revelou através de um porta-voz da Nintendo e o comunicado foi emitido pelo site alemão Games Wirtschaft. Porém, o motivo da ausência da empresa não foi revelado.

Mesmo sem explicar o motivo da ausência no evento, a Nintendo soltou uma nota falando acerca da Gamescom: “A Gamescom é um grande evento no calendário de eventos da Nintendo. Mas este ano, após uma análise cuidadosa, decidimos não participar do evento de Colônia. Em vez disso, os jogadores podem experimentar os jogos do Nintendo Switch em vários eventos na Alemanha. Os Eventos pré-planejados incluem road shows com nosso Air Dreamer e Bulli, por exemplo, em locais como SWR Summer e Stuttgart Festival for Children en Youth e Animagic em Mannheim. Mais paradas e promoções serão planejadas e estamos ansiosos para ver nossos fãs novamente em muitos eventos regionais.”

PUBLICIDADE

Em vez de comparecer ao evento, a Nintendo planeja participar de pequenos eventos regionais no país alemão com o Airstreamer, um ônibus que conta com jogos e atividades para o público.

A Gamescom 2022 acontece entre os dias 24 e 28 de agosto em Colônia, na Alemanha.

PUBLICIDADE