A Nintendo eShop, a loja digital da Big N, deixará de suportar os seguintes consoles em março de 2023: New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL, New Nintendo 2DS XL, Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, Nintendo 2DS, Wii U Deluxe e Wii U Basic.

Leia também:

Desta forma, se você possui qualquer um dos dispositivos acima, não poderá mais comprar jogos digitalmente por meio da loja oficial da Nintendo. Games físicos, evidentemente, continuarão funcionando mesmo que você os compre posteriormente ao fechamento das lojas.

Em publicação no site oficial, a Nintendo enviou a seguinte nota:

A partir de 23 de maio de 2022, não será mais possível usar um cartão de crédito para adicionar fundos a uma conta na Nintendo eShop no Wii U ou na família de sistemas Nintendo 3DS. A partir de 29 de agosto de 2022, não será mais possível usar um Nintendo eShop Card para adicionar fundos a uma conta na Nintendo eShop no Wii U ou na família de sistemas Nintendo 3DS. No entanto, ainda será possível resgatar códigos de download até o final de março de 2023.”

A Nintendo também confirmou que os consoles da família Switch não sofrerão quaisquer alterações em relação ao funcionamento das lojas, então, se você possui o console híbrido, não se preocupe, ele continuará em seu pleno funcionamento.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui