A Activision Blizzard anunciou que a Vicarious Visions foi adquirida pela Blizzard Entertainment. Daqui para a frente, a equipe por trás do Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy não fará mais jogos como desenvolvedor líder. Os funcionários simplesmente se tornarão parte da Blizzard.
Conforme informado pelo GamesIndustry.Biz, a equipe da Vicarious Visions, que tem cerca de 200 empregados, agora trabalham para a Blizzard e irão “se dedicar completamente aos games e iniciativas existentes da Blizzard”. Em linhas gerais, isso significa que a Vicarious não criará mais jogos como principal desenvolvedora.

Como parte da fusão, o chefe da Vicarious Visions, Jen Oneal, foi promovido a vice-presidente executivo de desenvolvimento da Blizzard Entertainment. Ela agora se reportará diretamente ao presidente da empresa J. Allen Brack (J. Allen Brack). Simon Ebejer, ex-COO do estúdio, substituirá Onil como chefe da equipe Vicarious Visions.
A partir de agora o estúdio será responsável por desenvolver projetos da gigante norte-americana. Por enquanto nenhuma informação acerca de futuros projetos foi revelada. Um rumor antigo indicava o retorno de Diablo 2 em forma de Remake. Como a Vicarious se especializou nisso, certamente o rumor ganha mais força a partir de agora.