As expectativas estão lá no alto para a chegada de One Piece Film Red nos cinemas nacionais, que será distribuído pela Diamond Films. Contudo, algumas pessoas ainda preferem assistir no conforto do sofá, e já querem saber quando One Piece Film Red online estará disponível em algum streaming. Confira aqui todos os detalhes sobre o novo longa.
Dirigido por Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), e roterizado por Tsutomu Kuroiwa (ONE PIECE GOLD: O FILME) One Piece Film: Red já está em cartaz nos cinemas japoneses e sendo um tremendo sucesso de bilheteria.
Como assistir One Piece Film Red dublado e online
One Piece Film Red está disponível online no Prime Video, e você pode assisti-lo totalmente de graça.
Isso é possível graças a gratuidade de 30 dias disponíveis para os novos usuários, que é dado para testar e conhecer a plataforma, sem nenhum custo adicional. Basta criar uma conta e aproveitar!
O melhor de tudo é que, após esse primeiro mês sem custos, a assinatura Prime Video é altamente acessível, cobrando apenas R$14,90 para você continuar com acesso total a todos os novos conteúdos.
Aqui no Brasil One Piece Film Red recebeu classificação etária para maiores de 12 anos, e possui 1h 55min de duração.
Qual a história do filme?
Uta — a cantora mais amada do mundo. Reconhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar, sua voz passou a ser descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é filha de Shanks.
O que é One Piece?
O mangá One Piece de Eiichiro Oda teve sua estreia na Weekly Shonen Jump em 19 de julho de 1997. Até maio de 2022, a obra já havia alcançado a impressionante marca de mais de 473 milhões de cópias em circulação globalmente. Em junho de 2015, o mangá conquistou um lugar no Livro Guinness dos Recordes como a história em quadrinhos de um único autor com o maior número de cópias vendidas.
Além disso, a influência de “One Piece” se estende para além das páginas, dando origem a uma série de anime que teve início em 1999, treze especiais de TV, 14 filmes de anime, OVAs (animações originais em vídeo), novels, figures, jogos, entre outros projetos.
No Brasil, a editora Panini é responsável pela publicação do mangá. A série anime é atualmente transmitida simultaneamente pela Crunchyroll e, mais recentemente, também está disponível na Netflix com uma nova dublagem produzida pelo estúdio Unidub.