Para as cinco pessoas que ainda jogam isso, Marvel’s Avengers finalmente ganhará melhorias para a nova geração no dia 18 de março, com maior taxa de frames, resolução maior e loadings mais curtos. Enfim, o básico. Se agora o jogo vai ser bom, só Deus sabe.
A atualização será lançada gratuitamente para quem já possui as versões para PS4 e Xbox One. Dizem as más línguas que algum executivo provavelmente achava uma boa ideia cobrar pelo upgrade, já que Marvel’s Avengers se trata de um “jogo como serviço”, que é sinônimo de pouco conteúdo e muita microtransação.
Os desenvolvedores apresentaram o game assim de forma orgulhosa em um painel da E3, prometendo “anos de conteúdo”. Isso ocorreu numa época em que as desenvolvedoras estavam fugindo do rótulo com medo de regulações estatais. Uma tremenda injustiça, visto que cobrar dinheiro real por uma recompensa aleatória e estimular o jogador com um vício não é nada parecido com um jogo de azar.

O upgrade coincide com o lançamento de Operation: Future Imperfect, onde será possível jogar com o Gavião Arqueiro. Isso com certeza era tudo o que os fãs queriam, já que não são muitos e não dá pra esperar muita coisa. Confira os trailers de anúncio (ou não).
Leia também!
- Spider Man: Miles Morales vendeu mais de 4 milhões de cópias em dois meses
- Diversos rumores indicam novo Sillent Hill – Entenda
Um flop tão divertido quanto lembrado
Se você esqueceu que Marve’ls Avengers algum dia existiu, não se culpe. Este foi talvez o maior fiasco de 2020. Com orçamento de 100 milhões de dólares e vendas abaixo do esperado, a bomba explodiu na forma de um prejuízo de 63 milhões de dólares na conta da Square Enix. Em novembro, o game já havia perdido 96% de seus jogadores ativos.
Ninguém se importa muito, mas é isso aí.