John Wick 4 tem cena pós-créditos? Resumo do que acontece ao final do filme de 2023

John Wick 4 (JW4) já está disponível para assistir nos cinemas do Brasil. O filme de ação fez sua estreia oficial no Brasil em 23 de março de 2023. Além de conferir o novo capítulo do Baba Yaga, todos ficamos na curiosidade se o filme tem o não uma cena pós-créditos.

Com a popularização das cenas pós-créditos pela Marvel, o público sempre fica na expectativa de saber se o filme realmente acabou. Na maioria das vezes, essas cenas indicam que o público pode esperar por uma continuação. No entanto, em alguns casos, a cena pós-créditos pode ser apenas uma piada relacionada ao que aconteceu durante o filme. Dito isso, John Wick 4 tem cena pós-créditos? Confira a seguir!

O que acontece no final do filme?

No final do filme, John Wick (Keanu Reeves) desafia o Marquês de Gramont (Bill Skarsgård) para um duelo, valendo seu perdão para Alta Cúpula ou sua morte.

De Gramont aceita, porém ao mesmo tempo coloca prêmio de 40 milhões de dólares pela cabeça de John para impedi-lo de chegar ao duelo.

No caminho para o local e horário marcado do duelo, John Wick luta contra uma horda assassinos, incluindo Sr. Ninguém, que para de persegui-lo após ele salvar sua cadela.

John-Wick-4-2023-Avance-Games

Mesmo contratado pelo Marquês, Caine (Donnie Yen) ajuda John a subir as escadas e chegar ao duelo. Os dois duelam com pistolas, e John mata de Gramont antes que ele possa executá-lo. O mensageiro da Cúpula declara que John está livre de sua dívida. Porém John Wick aparentemente morre devido a seus ferimentos.

Winston (Ian McShane) e o Bowery King (Laurence Fishburne) comparecem ao funeral de John, tendo-o enterrado ao lado de sua falecida esposa Helen.

Afinal, John Wick 4 tem pós-créditos?

Indo aos finalmente, a resposta é SIM. Porém talvez não seja uma pós-créditos da forma que você esta esperando.

Depois de todas as letrinhas, John Wick 4 nos reserva sim um trecho extra.

A cena não é sobre John Wick, mas sim sobre o personagem de Donnie Yen.

nela vemos que algum tempo depois, Akira (Rina Sawayama) está se aproximando de Caine, buscando vingar a morte de seu pai, fato que ocorreu ainda na primeira parte do filme.

Contudo, a cena tem bordas com efeito de borrado, o que pode indicar se traar de um sonho ou pensamento.

A certeza é que o universo John Wick não acaba aqui.

John-Wick-4-Personagens-Avance-Games

JW4 conta com 170 minutos de duração, e é indicado para maiores de 16 anos. O longa está disponível para assistir nas opções dublado e legendado. Assista ao trailer dublado de John Wick 4:

PUBLICIDADE

Leia também

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 | Quando assistir ao terror dublado no Brasil?

O filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 é real e vai estrear nos cinemas nos cinemas brasileiros. E o mais impressionante é que o...

Assista o novo e divertido trailer do jogo SAND LAND

A Bandai Namco Entertainment America acaba de anunciar um novo vídeo promocional de SAND LAND, que apresenta a famosa faixa musical Sandstorm de Darude....

Depois de John Wick, Keanu Reeves é confirmado como Shadow, o vilão de SONIC 3

Por essa você não esperava! o ator Keanu Reeves foi confirmado para dar vida ao personagem Shadow no próximo filme da franquia Sonic, Sonic...

Ghostbusters 4: Dá para assistir Apocalipse de Gelo sem ver os outros filmes? Conheça toda a história

A franquia Caça-Fantasma começou em 1984 e não parou mais. Considerada um marco na cultura pop, a marca gerou games, animação e também novos...

Ella Purnell: Conheça mais sobre a carreira da atriz protagonista na série Fallout

A série Fallout, do Prime Video, já está online para assistir e uma das principais destaques é a atriz Ella Purnell. Confira mais detalhes...

Pica-Pau: As Férias no Acampamento já está online para assistir, incluindo a opção dublado

Ele voltou! O personagem clássico da TV, o Pica-Pau acaba de chegar online no Netflix. O filme live-action, intitulado “Pica-Pau: As Férias no Acampamento”, chegou...