Home Anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village-  marca recordes nos cinemas...

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village-  marca recordes nos cinemas japoneses

To the Swordsmith Village traz para os cinemas o arco da Vila dos Ferreiros, história que sera abordada na temporada 3 de Demon Slayer

Demon-Slayer-Kimetsu-no-Yaiba-To-the-Swordsmith-Village-Avance-Games

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village- está fazendo um enorme sucesso no Japão. A produção para os cinemas já arrecadou mais de um bilhão de ienes em seu final de semana de estreia, e assim se tornou a segunda maior estreia do mês de fevereiro da história do Japão. 

A exibição de To the Swordsmith Village começou dia 3 de fevereiro e já arrecadou 1.158.765.410 ienes (aproximadamente 44,9 milhões de reais) ao vender 813.422 ingressos no Japão.

Com estes números, a produção é a segunda maior estreia para um mês de fevereiro, apenas atrás de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei em 2004. Além disso também é segunda maior estreia de 2023 até o momento, ficando atrás apenas da estreia de THE FIRST SLAM DUNK.

Vila dos Ferreiros

Apesar de não igualar a marca de 4,6 bilhões da estreia de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba The Movie: Mugen Train em outubro de 2020, precisamos olhar com cuidado os dados.

To the Swordsmith Village (Rumo à Vila dos Ferreiros) não é exatamente um filme, mas sim uma apresentação especial. A produção reúne os episódios 10 e 11 do Entertainment District Arc com novas cenas. Além disso, inclui a transição e primeiro episódio da temporada 3.

Esse tipo de exibição de pré-estreia nos cinemas são uma prática comum no Japão, como forma de criar hype para os animes que em breve chegarão na TV. Contudo, nunca uma sessão desse tipo teve tanta repercussão quanto Demon Slayer.

Com a força do anime, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village- terá uma World Tour, incluindo lançamento na América Latina. Ou seja: Em breve Rumo à Vila dos Ferreiros pode chegar aos cinemas do Brasil.

Exit mobile version