O CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, é tipo aquela final de futebol que deixa todo mundo grudado na tela, mas com muito mais magia, skins e jogadas épicas. E, claro, não podia faltar um docinho e um cafezinho nessa festa! Para isso, KITKAT®️ e NESCAFÉ®️ Dolce Gusto®️ já marcaram presença na Grande Final do Segundo Split de 2024, mostrando que marcas também sabem jogar o game do marketing no mundo gamer.
KITKAT®, patrocinadora de longa data do CBLOL, já chegou quebrando tudo pelo quarto ano seguido! Com a plataforma “GameBreaker”, eles querem celebrar os jogadores que não só jogam, mas transformam o jogo! E na final, a marca vai levar a “Break Zone”, um espaço mega interativo pra galera tirar fotos, gravar vídeos cheios de hype e, claro, levar um monte de KITKAT® pra casa. Quem curte um bom cartaz com recadinhos criativos, vai poder soltar a imaginação na hora de mandar aquela força para os jogadores e times preferidos!
“Estar no CBLOL é parte do DNA da KITKAT®! Sabemos que a galera gamer vive cada lance como se fosse o último, então queremos que esse break seja ainda mais doce”, brinca Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates da Nestlé. Dá pra imaginar que, além de torcer, vai ter muita gente voltando renovada com uma barrinha na mão!
Já NESCAFÉ® Dolce Gusto, que tá no mundo dos games desde 2023, também vai trazer energia em formato de café. No espaço “No Jogo com NESCAFÉ®”, além de degustar um bom espresso, a galera vai poder jogar, participar de brincadeiras como o clássico jogo da memória e tirar fotos numa NESCAFÉ® gigante! E, claro, tudo isso com a vibe mineira do Espresso Cerrado Mineiro, que já virou queridinho dos gamers.
“É a nossa segunda final no CBLOL e estamos empolgados pra oferecer aquela dose extra de energia e sabor pro público”, comenta Mariana Console dos Santos, gerente de marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto.
E pra fechar com chave de ouro (ou uma xícara de café), NESCAFÉ® Dolce Gusto tá com promoções no e-commerce para comemorar o Dia do Gamer. Afinal, um cafézinho sempre ajuda a passar de fase, não é mesmo?