Depois de muita espera dos fãs, o aguardado Call of Duty: Warzone 2.0 já está entre nós. O novo battle royale gratuito da franquia da Activision, que possui conteúdos que se integram com o recente Call of Duty Modern Warfare 2, é uma evolução do que já conhecíamos na versão anterior e promete se tornar o queridinho dos jogadores.
A atualização do battle royale da Activision traz muitas novidades e evolui o game para um novo patamar. O jogo já está liberado desde às 15h desta quarta-feira (16). Logo você já pode baixar a atualização do game, que tem cerca de 70 GB. Dessa forma, os jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X/S, já vão poder pular de cabeça na cidade de Al-Mazrah, na República Unida de Adal, já no minuto inicial de lançamento.
Entre as novidades do game estão um novo Gulag, que traz um combate 2v2 para ver qual dupla volta para o campo de batalha ou vencer o carcereiro, que é controlado pela IA. Fortalezas e Prisões Secretas também terão personagens controlados pelo computador.
Nas Fortalezas, a equipe deve desarmar uma bomba para ganhar uma chave que dá acesso às Prisões Secretas e seu poderoso armamento. Quem não conseguir conquistar a Fortaleza deve eliminar um número de defensores (outros jogadores ou bots) para ter acesso ao seu armamento, mas não terão acesso às Prisões Secretas.
Já quem conseguir entrar em uma das Prisões Secretas, vai ter pela frente inimigos mais perigosos, porém as recompensas são mais valiosas, como um projeto de arma avançada. O jogo também terá novos veículos, acesso a combate aquático e, o mais pedido pelos usuários do game original: um novo sistema de progressão de armas, que é mais simples e direto. Infelizmente Warzone 2.00 não vai manter o progresso do jogo original.
Assista ao trailer:
Call of Duty Warzone Mobile
Caso você seja jogador de plataforma mobile, não se desespere: Call of Duty Warzone Mobile foi revelado oficialmente recentemente e está em desenvolvimento e mais detalhes serão divulgados em breve.