Naughty Dog está trabalhando em vários jogos, afirma Neil Druckmann

Compartilhe isso!

Falando durante uma apresentação na CES 2022, Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog confirmou que o estúdio de propriedade da Sony está trabalhando em “múltiplos projetos de jogos”, mas não revelou mais detalhes sobre seus futuros títulos.

Enquanto discutia acerca do filme Uncharted e da série de The Last of Us, que ainda irão acontecer, ele acrescentou:

Estamos morrendo de vontade de compartilhar com vocês os vários projetos de jogos que temos em andamento na Nautghty Dog”.

Mesmo não anunciando nada de maneira específica, podemos ter algumas ideias sobre o que pode estar vindo. Primeiramente, temos o multiplayer Faccções, que foi cortado do segundo jogo da franquia, The Last of Us, parte 2. O estúdio está contratando para este projeto há algum tempo e provavelmente será o primeiro a sair.

A seguir, temos o remake de The Last of Us, que está chegando ao PS5 e é uma revisão completa do título clássico que vai além da versão remasterizada lançada para ps4 em 2014. Não podemos descartar uma possibilidade de um provável Uncharted, mas esse parece bem difícil de rolar neste momento, pois se a série estiver voltando, estará nas mãos de outro desenvolvedor.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *