Naruto DUBLADO: Onde assistir o anime completo ONLINE

Saiba aqui onde assistir da melhor maneira o anime e os filmes do Naruto

Quer saber onde assistir Naruto Dublado, saga que é uma das franquias que mais marcou os fãs das animações japonesas, sendo um dos mais influentes histórias já criadas nos mangás e animes? A emocionante série baseada nas obras de Masashi Kishimoto conseguiu entreter o mundo por mais de duas décadas e provavelmente continuará a entreter as gerações futuras também. Confira aqui tudo o que você precisa saber para assistir a saga completa de Naruto totalmente online e até mesmo de graça.

Existe uma grande discussão sobre qual parte do anime é melhor, mas fato é que Naruto Shippuden é um dos títulos mais buscados nas plataformas de distribuição de filmes e séries online. Afinal, onde assistir à saga completa desse ninja a partir da história clássica até o Shippuden? E será que há alguma plataforma online de streaming que disponibilize a história completa de Naruto para assistir? Nós temos a resposta aqui. E agora vou te explicar os melhores lugares para que você consiga assistir Naruto no conforto do seu lar.

Onde assistir todos os episódios dublados?

Uma dúvida comum entra os fãs de Naruto é onde assistir seus episódios dublados, e isso realmente não é algo lá muito fácil de se encontrar. Em alguns serviços de Streaming como a Netflix, infelizmente a saga está incompleta. Contudo, há um lugar onde você consegue assistir todos os episódios do anime de forma completa e legal.

A Crunchyroll, sem dúvidas, é o lugar definitivo para se assistir todos os episódios de Naruto online. Lá você possui acesso a toda a primeira saga clássica do personagem, os 500 episódios da fase Shippuden e até mesmo a Nova geração com Boruto e seus mais de 250 episódios você encontra na íntegra na plataforma da Crunchyroll, e dublados.

Mas há um porém em relação ao Naruto Shippuden: Infelizmente graças a problemas relacionados a direitos a dublagem das temporadas não está completa. No total, os 112 primeiros episódios receberam o trabalho de localização para o português, mas o restante ainda não foi produzido. Contudo, o restante dos episódios no Crunchyroll possuem legendas 100% em português para que você consiga assistir sem mais problemas.

No Crunchyroll é necessário uma assinatura e atualmente o serviço custa R$25,00 mensais, e há disponível ainda um teste gratuito de 14 dias gratuitos para novos assinantes.

Crunchyroll pode ser acessado no PC, celular, Xbox, PS4, Roku, Apple TV e qualquer outro dispositivo que tenha iOS ou Android.

Naruto no Amazon Prime Video

Você também pode assistir todos os episódios completos de Naruto de graça direto pelo aplicativo do Prime Video caso você seja um novo assinante do serviço de streaming. Para novos assinantes, é oferecido um vantajoso período de 30 dias de acesso gratuito, sem nenhum custo adicional.

É importante ressaltar, que além do Naruto clássico e do Naruto Shippuden, o Prime Video agora também tem disponível em seu catálogo todos os filmes da franquia. Isso mesmo, absolutamente todos os filmes do Naruto estão no Amazon Prime Video. Você pode conferir a lista clicando aqui.

O melhor de tudo é que, após esse primeiro mês sem custos, a assinatura Prime Video é altamente acessível, cobrando apenas R$14,90 para você continuar com acesso total a todos os novos conteúdos.

O enredo de Naruto clássico

Naruto-Dublado-Asistir-01-Avance-Games

Quando Uzumaki Naruto era apenas um bebê recém-nascido, houve uma batalha entre a Kurama (ou Raposa das Nove Caudas ou Demônio das Nove Caudas) e o Quarto HokageNamikaze Minato, que era seu pai. Nessa batalha que aconteceu na Vila da Folha, Minato selou a Kurama em seu próprio filho Naruto, dando a sua vida e a vida de Kushina, assim salvando a Vila.

Assim, Naruto passa a ser um hospedeiro para a Raposa das Nove Caudas, que está seladas em seu corpo, o que o faz ser um menino odiado por toda a Vila, pois todos temem que a Kurama se aposse de seu corpo e ataque os moradores da vila novamente.

Naruto cresceu órfão, e sem ninguém que o amasse, isso o tornou um menino hiperativo e carente, estando sempre fazendo travessuras para que os outros da Vila o notem. Naruto entra para a academia Ninja, onde sempre tira notas baixas e é o pior aluno da classe. Apesar das notas baixas, Umino Hiruka, seu professor, acaba passando Naruto, que se torna Gennin, e entra para o Time 7, onde passa a conhecer Uchiha SasukeHaruno Sakura.

O enredo de Naruto Shippuden

Naruto-Dublado-Asistir-shippuden-02-Avance-Games

A linha do tempo avança vários anos entre o final de Naruto e o início de Shippuden. A série começa com um Naruto mais velho retornando à academia e aprendemos o progresso de seus amigos. O trio no centro da série está treinando com ninjas lendários em programas individualizados. Sakura se tornou uma curandeira incrível, as habilidades de Naruto estão muito melhoradas e Sasuke ainda está fugindo sob a tutela do shinobi Orochimaru.

A nova série lida com os ninjas mais velhos lutando contra as forças crescentes da Akatsuki, que encenam ataques cada vez mais ousados ​​em várias cidades como cobertura para tentar roubar os poderes da besta selada que uma pequena classe de lutadores como Naruto possui.

Ao mesmo tempo, a série oferece uma resolução para a busca de anos de Sasuke para se vingar de seu irmão. Sasuke encontra seu irmão e eles se envolvem em uma longa e longa batalha que apresenta várias fintas e projeções mentais. Usando suas habilidades ilusórias de ninjitsu, os irmãos passam por várias batalhas que terminam de maneiras horríveis e psicodélicas, apenas para ser revelado que a batalha ainda não começou fora de suas mentes.

Qual a diferença entre o Naruto clássico e Shippuden?

Uma das formas mais simples de entender como a história do Naruto foi dividida é encarando cada uma das grandes fases do anime como se fossem temporadas únicas. Onde sua primeira fase mostra nosso protagonista em uma época quando tinha entre 12 e 13 anos de idade. E já na segunda fase, chamada de Shippuden, Naruto começa com 15 anos e até o fim das temporadas está com 17.

Com um total de 220 episódios, em Naruto clássico somos apresentados ao ninja Hokage de roupão cor de laranja — o líder máximo da Vila da Folha — e suas histórias.

Naruto Shippuden e seus 500 episódios nós acompanhamos a história após uma longa passagem de tempo e vemos uma nova etapa da vida do personagem, que agora é mais forte e possui novas responsabilidades.

PUBLICIDADE

Leia também

Godzilla e Kong 2: Cronologia, duração e tudo para assistir O Novo Império

Godzilla e Kong 2: O Novo Império é um filme que coloca dois dos monstros mais icônicos da cultura pop em uma batalha épica. Vamos...

SONIC: Entenda a cronologia de filmes e séries live-action do mascote mais rápido dos games

Alguém é mais rápido que ele? Quando a SEGA lançou o Mega Drive em 1988, ninguém imaginava que um ouriço azul super veloz se...

Ark: Survival Evolved | Conheça e assista a animação com dinossauros e nomes famosos

Ark: The Animated Series tá chegando com tudo, trazendo um bonde pesadão pra um rolê no mundo dos dinos. São 13 episódios de pura adrenalina e mistérios...

Xógum dublado: Episódio 6 da série já está online para assistir

Violência, intrigas e uma história envolvente: Tudo isso agora está disponível para assistir pois o episódio 6 de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão...

Sonic: O Filme ganha estreia na Sessão da Tarde

Uma aventura na velocidade da luz te espera essa quarta-feira (27 de março) na Sessão da Tarde da Globo, porque Sonic: O Filme (2020) está chegando! Estão...

O Menino e a Garça em breve estará disponível para assistir online

Já está confirmado que “O Menino e a Garça” será incluído nos serviços de streaming do Brasil. A plataforma Netflix divulgou aquisição do longa...