My-Hero-Academia-Onde-assistir-Boku-no-Hero-Missao-Mundial-de-Herois-dublado-Legado-Plus
PUBLICIDADE

O terceiro longa-metragem de Boku no Hero Academia estreou oficialmente dublado no Brasil. Baseado na obra de Kohei Horikoshi, My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (World Heroes’ Mission) agora chega aos cinema em cópias dubladas e legendadas.

A distribuição nacional é da Funimation em parceria com a Sony Pictures. O filme já está disponível em diversas capitais, em famosas redes como UCI, Kinoplex e Cinemark. Assista ao trailer já dublado em português brasileiro:

PUBLICIDADE

Qual a história de Missão Mundial de Heróis?

Boku no Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis.

É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da Academia U.A.  são chamados para combater essa ameaça.

Produzido pelo estúdio Bones, o anime foi lançado no Japão no último dia 6 de agosto. Este é o terceiro filme baseado no anime, seguindo  My Hero Academia – Dois Heróis (2018) e My Hero Academia: O Filme – Ascensão dos Heróis (2019).

Boku no Hero

My Hero Academia (Boku no Hero, no original) conta a história de candidato à herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Para ler o mangá, clique AQUI.

Todas as 5 temporadas do anime estão disponíveis no Funimation.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS