Mortal Kombat: Veja trailer do novo filme

Compartilhe isso!

Depois de vários empolgantes informações sobre a história e posters individuais, enfim temos um trailer completo do reboot da franquia Mortal Kombat nos cinemas. Veja o vídeo abaixo:

Conheça a sinopse oficial

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

Se ficou curioso sobre a trama e o novo personagem, clique aqui e veja um um artigo que fizemos dedicado a investigar artigo dedicado a investigar o que esperar dessa nova produção.

Clique aqui e veja a ficha de todos lutadores do novo filme!

Quando assistir?

Na América do Norte, Mortal Kombat está programado para chegar aos cinemas e no serviço de streaming HBO Max em 16 de Abril. Aqui no Brasil ainda não há uma data confirmada, mas o filme deve ter estreia nos cinemas seguindo os protocolos diante da pandemia de Covid-19.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *