Home Notícias Mortal Kombat: Shaolin Monks 2 ainda pode acontecer

Mortal Kombat: Shaolin Monks 2 ainda pode acontecer

Mortal-Kombat-Shaolin-Monks-2-Avance-Games

Quando uma grande franquia já está estabilizada em um gênero, são raras as vezes que as produtoras se arriscam em tentar coisas novas. Mortal Kombat é um bom exemplo desse meio, quando em 2005 ainda nas mãos da saudosa Midway Games, estava lançando para o grande público o spin-off mais amado da série até hoje: Shaolin Monks.

Como você deve saber, a franquia se consolidou no gênero de games de luta que ditou regras no gênero e alcançou muitos públicos por todo mundo. Já Mortal Kombat: Shaolin Monks se trata de um beat ‘em up 3D e em co-op, com os personagens que tanto amamos – Liu Kang e Kung Lao, podendo depois desbloquear outros personagens como Scorpion, Subzero e outros – e toda a essência de um legítimo Mortal Kombat. Fazendo os jogadores passarem por cenários já conhecidos, e claro, sendo bem violento com seus fatalities tão característicos. A nostalgia bate forte só de lembrar.

Já faz alguns anos que os fãs imploram nas redes sociais para que Mortal Kombat: Shaolin Monks 2 aconteça, agora pela desenvolvedora NetherRealm Studios e da publicadora Warner Bros Games. Muitos rumores ecoam aos quatro cantos da internet, mas nunca houve sequer uma confirmação real de que o game estivesse sendo desenvolvido. Porém, por meio de uma brincadeira no Twitter o criador da franquia Ed Boon reacendeu mais uma vez a chama da esperança nos corações de quem ainda quer jogar a continuação de Shaolin Monks. Confira:

Bom, como você pode ver é apenas uma piada dentro da rede social, onde um usuário disse algo como

Diga uma opinião sobre jogos que obterá essa reação

Onde na foto mostra que você ganharia muito dinheiro graças a essa frase.

e Ed Boon respondeu:

MK: Shaolin Monks 2 está chegando na próxima semana

Pode até parecer um balde de água fria em quem está realmente aguardando o game, mas eu enxergo com muito bons olhos essa pequena brincadeira. Pois, fica claro que o criador da série sabe do potencial de um Shaolin Monks 2, sabe que os fãs querem isso, e dessa forma fica muito fácil de se imaginar que realmente há chances dos estúdios estarem pensando em trazer o spin-off de volta.

Mortal-Kombat-Shaolin-Monks-2-Avance-Games-img01

De 2005 para cá muita coisa mudou nos jogos de beat ‘em up, e também tivemos grandes mudanças na franquia Mortal Kombat como um todo, e por isso ficamos imaginando o quão longe eles poderiam ir nesse game. Com toda certeza Mortal Kombat: Shaolin Monks 2 já é bem-vindo, e vamos torcer para que ele se torne realidade o mais rápido possível.

Mortal Kombat: Shaolin Monks foi lançado originalmente para Playstation 2 e o Xbox clássico.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

Exit mobile version