Mortal Kombat | Quais os 15 personagens MAIS FORTES dos jogos

A longa lista de títulos de Mortal Kombat não parou de crescer desde seu início em 1992. E a cada lançamento, novos lutadores foram adicionados e em um grande torneio, o que todos os fãs sempre querem saber é quais são os personagens mais fortes de Mortal Kombat.

E isso não é atoa, são tantos lutadores para escolher, é importante saber qual é o personagem mais forte de Mortal Kombat e quais atributos podem ser esperados deles se forem escolhidos em batalha para fazer bonito na hora de lutar. Então, confira abaixo nossa seleta lista com os 15 lutadores mais temidos do torneio Mortal Kombat:

Sub-Zero

Pode-se argumentar que Sub-Zero é o rosto de toda a franquia Mortal Kombat. Mesmo as pessoas que mal ouviram falar da série estão familiarizadas com o personagem e seu conjunto de movimentos.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-03

Com seus poderes de gelo, tudo o que ele realmente precisa fazer para enviar alguém para o além é congelá-los um pouco antes de bater, quebrando-os em incontáveis pedaços. Embora isso seja eficiente.

Scorpion

É comum, e os fãs até podem debater por horas qual dos dois ninjas é mais poderoso, mas Scorpion tem algumas coisas a seu favor que o colocam logo à frente de Sub-Zero. Por um lado, ele é praticamente imortal depois de ser derrubado em combate. Em segundo lugar, seu conjunto de movimentos é incrível, desde seu teletransporte até a lança icônica que atrai os inimigos para um golpe livre.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-04

Além disso, quando desmascarado, seu rosto aparece como um crânio em chamas; não há nada mais intimidante do que isso. Embora seja verdade que Sub-Zero o derrotou uma vez, Scorpion coloca uma resistência mais difícil agora, aumentando o fato de que ele é um dos personagens mais poderosos de Mortal Kombat.

Goro

Goro foi um obstáculo significativo para inúmeros fãs de Mortal Kombat nos fliperamas. Depois de abrir caminho pelo modo arcade, Goro aparece e arranca suas cabeças para entregá-las em bandejas, comendo dia após dia.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-05

Ele é facilmente um dos chefes mais difíceis em um jogo de luta. Este Shokan de quatro braços está sempre no caminho dos heróis e geralmente elimina alguns deles antes de ser derrotado. O primeiro filme de Mortal Kombat também mostra que ele também parece assustador na vida real.

Kintaro

Kintaro foi introduzido pela primeira vez em Mortal Kombat II. Ao seguir a filosofia clássica da sequência de que tudo deve ser maior, Kintaro serve como um passo à frente de Goro. Ambos são Shokan, mas este com tema felino é consideravelmente maior e mais poderoso.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-06

Ele pode não ser tão icônico quanto seu antecessor, mas se os dois fossem de igual para igual, Kintaro teria uma boa vantagem para cima de Goro com certeza. Ele também serviu como um dos últimos chefes de Mortal Kombat: Shaolin Monks, onde é vítima de uma fatalidade cruel.

Shang-Tsung

Shang Tsung sozinho não parece ameaçador, mas é sua capacidade de roubar almas que o torna uma ameaça real. Ele não apenas pode assumir a aparência de qualquer uma de suas pobres vítimas, mas também absorve seus conhecimentos e habilidades.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-07

Com isso, ele se torna quase imbatível. Ele quase venceu o torneio Mortal Kombat dez vezes seguidas, mas foi superado na última oportunidade possível de Earthrealm. Ele é inteligente o suficiente para se manter vivo, mas não o suficiente para usurpar reinos.

Liu Kang

Liu Kang é o herói da trilogia original. Enquanto muitos dos outros protagonistas têm suas próprias agendas, este Monk está na luta por razões puramente virtuosas e acaba salvando o dia todas as três vezes.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-08

Sua habilidade de luta por si só é impressionante, mas suas habilidades especiais o colocam um passo acima dos outros lutadores humanos. Ele tem um chute de bicicleta que quebra a física, pode lançar chamas com as mãos e pode se transformar em um dragão, cuja escada está envolvida em uma das fatalidades mais memoráveis dos três primeiros títulos.

Ermac

Ele é o personagem mais forte de Mortal Kombat? Este guerreiro enigmático pode não parecer uma força a ser considerada, mas um olhar mais atento sobre sua história revela o contrário. Para começar, sua aptidão com a telecinese se estende muito além do que outros lutadores com habilidades semelhantes podem fazer – algo que Jax Briggs descobriu da maneira mais difícil.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-09

Em segundo lugar, ele ajuda Liu Kang a libertar as almas aprisionadas de muitos guerreiros de Earthrealm em Mortal Kombat: Deception. Considerando que ele foi criado com o único propósito de servir Shao Kahn, esse amálgama de almas fez muito bem à sua vida.

Shinnok

Este desonrado Elder God esteve nos bastidores por um tempo antes de fazer uma estréia oficial, e ainda não teve muito tempo sob os holofotes, exceto por ser o principal antagonista de Mortal Kombat 4 e X.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-10

As histórias de Shinnok geralmente giram em torno de um amuleto especial, que ele usa para eliminar facilmente lutadores poderosos e até prender Raiden dentro dele por mais de duas décadas. Neste ponto do cânone, ele foi violentamente despachado pelo deus do trovão, mas ninguém fica na vida após a morte para sempre em Mortal Kombat.

Quan Chi

Quan Chi causou mais miséria a mais personagens do que a maioria das pessoas pode acompanhar. Ele aparece pela primeira vez em cena aliado a Shinnok, mas rapidamente apunhala o deus pelas costas através de seus truques típicos.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-11

Quando sua planície é frustrada, ele é enviado para o exílio, escapando pouco depois para formar uma aliança com Shang Tsung em Deadly Alliance. Ele é notável por mais do que sua inteligência maligna, no entanto. Em termos de popularidade, ele era amado o suficiente para ser incluído no Mortal Kombat de 2011, sendo o único personagem introduzido após Mortal Kombat 3 a fazer o corte.

Kotal Kahn

Os deuses são abundantes no universo de Mortal Kombat, mas poucos têm uma presença tão marcante quanto Kotal Kahn. No cânone, ele foi adorado por humanos em Earthrealm antes de contestar violentamente a reivindicação de Mileena ao trono em Outworld.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-12

O modo história de Mortal Kombat X detalha a guerra entre os dois e sua eventual aquisição do reino. Ele também não se preocupa com o destino de Earthrealm, o que significa que qualquer momento em que ele aparece nunca é um bom sinal para o planeta. Seu destino no final do último jogo é ambíguo, mas ele retornou para Mortal Kombat 11 provavelmente com fatalidades igualmente impressionantes.

Blaze

Blaze aparece como uma gigantesca figura humanóide de fogo, mas ele é mais do que apenas um tanque. Seu objetivo original era garantir que os poderes do reino fossem mantidos sob controle, mas ele foi escravizado logo após sua criação.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-13

Ao ser libertado do cativeiro, ele organizou uma batalha final entre todos os guerreiros, dando início aos eventos de Mortal Kombat: Armageddon. Curiosamente, ele começou como nada mais do que decoração de fundo para o estágio Pit em Mortal Kombat 2. Ele ainda não apareceu na nova linha do tempo, mas espero que isso seja corrigido em breve.

Raiden

O deus do trovão tem a tarefa de defender os mansos habitantes de Earthrealm. Ele é bom em seu trabalho, fazendo o que for preciso para garantir a segurança do planeta, incluindo cometer atos horríveis e aparentemente malignos.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-14

A linha do tempo reinicializada iniciada em Mortal Kombat 9 resultou de uma mensagem que ele enviou de volta no tempo para si mesmo para impedir a vitória final de Shao Kahn no final do Armageddon. Em Mortal Kombat 11, ele não fala mais suavemente, em vez disso, despacha justiça rápida e brutal para qualquer força que ameace a segurança de Earthrealm. Qualquer filme futuro certamente contará com o personagem no papel principal.

Shao Kahn

Shao Kahn é puro mal, movido apenas por seu desejo de poder. Além disso, ele parece gostar de fazer as pessoas sofrerem, independentemente de elas merecerem ou não.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-15

Embora ele possa ser escória, não se pode desrespeitar o fato de que ele está mais do que disposto a se colocar no ringue em sua busca pela dominação de vários reinos. Quando seus lacaios não estão fazendo o trabalho o suficiente, o imperador derruba e tem as habilidades para superar a maioria dos oponentes. Mortal Kombat 9 revela que ele finalmente derrota Blaze no Armageddon, fazendo com que a linha do tempo seja redefinida.

Kronika

Pouco se sabe sobre essa figura enigmática, mas ela já está se tornando a entidade mais devastadoramente poderosa que o universo de Mortal Kombat já viu e, de fato, o personagem mais forte de Mortal Kombat.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-16

Suas proezas de combate são desconhecidas, mas ela tem a capacidade de controlar o tempo, algo que nenhum outro personagem até agora conseguiu fazer. Seu objetivo é redefinir a linha do tempo depois de considerar Raiden muito poderoso para manter um equilíbrio entre os reinos.

Liu Kang (Deus do Fogo)

Após uma fusão com Raiden, em Mortal Kombat 11, Liu Kang se transforma em um poderosíssimo Deus para derrotar Kronika. Tornando o personagem em um outro ser jamais visto.

Mortal-Kombat-Personagens-Mais-Fortes-Avance-Games-17

Muita coisa ainda vai rolar nos próximos jogos da franquia que ainda não foram lançados, muitos rumores sobre Mortal Kombat 12 já surgiram nas redes, então, falta pouco para conhecermos mais sobre essa nova etapa que Liu Kang está passando em fusão com Raiden. Com certeza ainda não vimos todo o seu poder, mas aqui está Liu Kang liderando nossa lista de personagens mais fortes de toda a saga Mortal Kombat.

Fonte: screenrant

PUBLICIDADE

Leia também

Novo Disney+! Entenda como será a unificação da plataforma com o Star+

A decisão foi tomada! A The Walt Disney Company Latin America está prestes a lançar a nova versão do  Disney Plus, agora unificando seu catálogo!...

Godzilla e Kong 2: Cronologia, duração e tudo para assistir O Novo Império

Godzilla e Kong 2: O Novo Império é um filme que coloca dois dos monstros mais icônicos da cultura pop em uma batalha épica. Vamos...

SONIC: Entenda a cronologia de filmes e séries live-action do mascote mais rápido dos games

Alguém é mais rápido que ele? Quando a SEGA lançou o Mega Drive em 1988, ninguém imaginava que um ouriço azul super veloz se...

Ark: Survival Evolved | Conheça e assista a animação com dinossauros e nomes famosos

Ark: The Animated Series tá chegando com tudo, trazendo um bonde pesadão pra um rolê no mundo dos dinos. São 13 episódios de pura adrenalina e mistérios...

Xógum dublado: Episódio 6 da série já está online para assistir

Violência, intrigas e uma história envolvente: Tudo isso agora está disponível para assistir pois o episódio 6 de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão...

Sonic: O Filme ganha estreia na Sessão da Tarde

Uma aventura na velocidade da luz te espera essa quarta-feira (27 de março) na Sessão da Tarde da Globo, porque Sonic: O Filme (2020) está chegando! Estão...