Mortal-Kombat-HBO-Sucesso-Bilheteria-Avance-Games-02
PUBLICIDADE

Ao longo de 2021, a Warner Bros. lançou uma série de filmes muito aguardados simultaneamente na HBO Max e nos cinemas, incluindo Duna, Space Jam: Um Novo Legado e The Matrix Resurrections. Foi divulgado uma classificação desses filmes medindo a audiência do fim de semana de abertura no serviço de streaming, descobrindo que Mortal Kombat na HBO derrotou todos os outros filmes, com 3,8 milhões de famílias assistindo ao filme em março de 2021.

O segundo colocado mais próximo foi Godzilla vs. Kong com 3,6 milhões, mas esse número representa um período de lançamento de quarta a domingo. Os números representam lares que assistiram a pelo menos cinco minutos de cada filme.

PUBLICIDADE

É importante notar que a receita de bilheteria de Mortal Kombat foi menor do que a de outros filmes da lista, no entanto. Por exemplo, Godzilla vs. Kong arrecadou $ 467,9 milhões na bilheteria global, enquanto Mortal Kombat arrecadou apenas $83,6 milhões globalmente. No geral, a adaptação do videogame ficou em sexto lugar em termos de bilheteria, em uma lista composta por 16 filmes.

Os números de streaming são uma ferramenta difícil de medir o sucesso de um filme em comparação com a bilheteria, mas muitos frequentadores regulares das salas de cinema não quiseram assisti-lo durante a pandemia. Apesar de tudo, parece que a Warner Bros. está feliz com Mortal Kombat. Em setembro, a Variety confirmou que mais filmes do universo Mortal Kombat estão atualmente em desenvolvimento. Desde então, não houve nenhuma palavra oficial sobre o próximo filme, mas a conclusão de Mortal Kombat na HBO preparou o terreno para uma sequência com Johnny Cage.

Quando lança Mortal Kombat 2?

Mortal Kombat 2 ainda não teve nenhum sinal verde do estúdio, porém muitos fãs estão especulando que tenhamos alguma novidade sobre Mortal Kombat 2 em 2023. Quem sabe um trailer? Vamos aguardar.

As adaptações de franquias de videogames tiveram muito interesse em Hollywood nos últimos anos. Este ano, haverá uma série de grandes lançamentos nos cinemas baseados em videogames, incluindo Sonic the Hedgehog 2 da Paramount e a adaptação animada de Super Mario da Universal.

Créditos: comicbook

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO