Mortal Kombat é a maior estreia do HBO Max!

Compartilhe isso!

Em meio a grandes lançamentos seguidos com Mulher-Maravilha 1984, Liga da Justiça de Zack Snyder e Godzilla vs Kong na plataforma de Streaming HBO Max, o filme que acaba de roubar a cena em audiência é Mortal Kombat.

O filme alcançou a marca de 3,8 milhões de acessos dentro do serviço em seu final de semana de estreia, deixando para trás o recorde anterior de 3,6 milhões do filme Godzilla Vs Kong. Enfim, o sucesso! Confira os números:

Apesar da aceitação mista do público, com esses números fica cada vez mais próxima as chances do filme ganhar suas sequências.

Mortal Kombat estreou no dia 23 de abril no HBO MAX, serviço que não está disponível no Brasil. E até então está com data marcada para chegar aos cinemas por aqui no dia 13 de maio.

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

Assista ao trailer do filme:

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *