Mortal-Kombat-2-Sequencia-e-confirmada-e-ganha-detalhes-sobre-sua-producao-Avance-Games

Mortal Kombat 2 está confirmado. Segundo matéria do Deadline, a sequência do filme reboot Mortal Kombat (2021) está em desenvolvimento e com novo roteirista.

A New Line Cinema contratou Jeremy Slater, que também assina como um dos roteiristas na série Cavaleiro da Lua (“Moon Knight”) da Marvel/Disney e tem trabalhos como “The Umbrella Academy” (2019) da Netflix e The Exorcist (2016) da Fox em seu currículo.

Mortal Kombat 2: Primeira imagem

Esta contração confirma de uma vez por todas que sim, existe uma sequência em desenvolvimento. Uma das pessoas mais animadas com o novo filme é Todd Garner. Produtor de Mortal Kombat (2021), o executivo está utilizando seu twitter para deixar pequenas pistas do que podemos esperar, incluindo um possível primeiro logo da continuação:

https://twitter.com/Todd_Garner/status/1486393378702987264

Baseado no fenômeno dos videogames criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat apresenta o lutador de MMA Cole Young. Ele se une à Sonya Blade em busca do templo do Lorde Raiden, protetor do reino da Terra. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.

Recententemente foi divulgado que o filme se mantém entre os mais assistidos desde de que estreou no catálogo do HBO Max.

Lewis Tan, Jessica McNamee, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Josh Lawson, Joe Taslim, Tadanobu Asano e Chin Han estrelaram o primeiro filme. Até o momento, não existem confirmações de elenco para Mortal Kombat 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui