PUBLICIDADE

Monster Hunter Rise vai ganhar uma expansão gigantesca chamada Sunbreak. E durante a transmissão da DLC na Capcom Showcase, o conteúdo ganhou mais detalhes e foi revelado que irá sair no dia 30 de junho. Veja o trailer:

A história de Sunbreak tem início após o arco concluído em Monster Hunter Rise, com a defesa da Aldeira Kamura contra o Frenesi. O evento inspira a cavaleira Dama Fiorayne a sair do grandioso Reino em busca de ajuda para novos desafios. Para jogar esse jogo de expansão, é necessário ter o jogo principal.

PUBLICIDADE

Em Sunbreak, os jogadores irão se aventurar pela cênica costa arenosa da região, até a vegetação exuberante e densa que os monstros desafiadores chamam de lar. Caçadas emocionantes esperam os jogadores com monstros veteranos e rostos novos.

Uma demo gratuita já está disponível para Nintendo Switch e PC. Nessa demo será possível explorar a Selva e encarar missões de caça, participar de tutoriais e treinamentos, testar novas habilidades e ataques, além de desafiar o monstro principal do game: Malzeno.

PUBLICIDADE