Elden-Ring-Easy-02-Avance-Games
PUBLICIDADE

Com o lançamento de Elden Ring se aproximando, diversas novas informações sobre o novo game da FromSoftware vão surgindo, e em meio a algumas declarações dos envolvidos, algumas polêmicas antigas acabam retornando.

Em Sekiro, eleito o melhor jogo de 2019, a principal discussão sobre ele na época era em relação a sua dificuldade. E como os jogos da FromSoftware precisavam ou não de dar a opção ao jogador de escolher a dificuldade. O twitter foi um grande palco para os debates, e há argumentos válidos dos dois lados. Mas fato é, que o estúdio ouviu o feedback do público e agora pretende fazer com que Elden Ring seja mais acessível.

PUBLICIDADE

Quem disse isso foi Yasuhiro Kitao, desenvolvedor do estúdio, em uma entrevista recente ao site Eurogamer:

“Queremos sempre que todos os tipos de jogadores apreciem estes jogos e cheguem o mais longe possível. Obviamente, respeitamos e apreciamos que uma grande parte da nossa base de jogadores realmente desfruta deste nível de desafio e das situações em que eles são realmente testados, as suas habilidades são testadas. E nós realmente queremos atender aos seus desejos, e não temos a intenção de tornar nenhum jogo mais fácil ou mais difícil. Mas também queremos criar e preparar uma ampla variedade de abordagens e opções que os jogadores menos aptos podem usar, para desfrutar do jogo e sentir aquela sensação de realização, assim como aqueles veteranos endurecidos”

Ou seja, para a alegria de uns e tristeza de outros, Elden Ring não terá um modo easy. Contudo, novas mecânicas estão sendo trabalhadas para que novos jogadores não tão acostumados com o gênero soulslike se adaptem com maior facilidade. De modo que os veteranos não sejam prejudicados, claro.

De qualquer forma, é válido lembrar que ainda estamos falando de um grande lançamento da FromSoftware. Então, mesmo com essas novas mecânicas, Elden Ring certamente será um jogo bastante difícil.

Sinopse de Elden Ring

“A Ordem Dourada foi destruída. Ao longo das Terras do Meio, semideuses segurando fragmentos do Anel Elden brigam e fazem guerra pelas ruínas de um reino perfeito, agora abandonado pela orientação dourada da Grande Vontade.

Enquanto os ecos desse conflito trovejam à distância, um pária chega. Uma vez, seus ancestrais chamaram de lar as Terras do Meio, mas a bendita luz da graça foi perdida para sua tribo há muito tempo e eles foram expulsos do reino. Eles são os Tarnished, e eles voltaram para reivindicar o Lorde Elden prometido a eles pela lenda.

Este é o mundo de ELDEN RING. Como um Tarnished, as Terras do Meio aguardam sua exploração. Você cavalgará pelos vastos campos, galopará sobre colinas onduladas e saltará para o topo de penhascos rochosos em seu corcel efêmero, revelando um mundo repleto de vida e perigo.”

Quando lança Elden Ring?

O lançamento de Elden Ring está cada vez mais próximo, com o novo jogo da From Software a chegar às consolas PlayStation, consolas Xbox e PC a 21 de janeiro de 2022.

Assista ao trailer:

Fonte: Eurogamer.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE