PUBLICIDADE

As Smart TV’s da Samsung irão receber em breve, um aplicativo dedicado do Xbox. Por ele, será possível acessar os títulos do Gamepass e jogar via streaming na Nuvem pelo Cloud Gaming.

A ideia da Microsoft é permitir que pessoas se divirtam com vídeo games, sem a necessidade de comprar um console para isso. Esse serviço já estará disponível em breve para dispositivos da linha de 2022. De acordo com nota da Samsung, as smarts TV’s que receberão o novo serviço são modelos acima do BU8000, para modelos 4K, Neo QLED’s e QLED’s. Com isso, proprietários e aparelhos da marca terão acesso ao Gamepass diretamente de suas televisões, sem a necessidade de um console Xbox.

PUBLICIDADE

Então podemos esperar jogos como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e outros grandes títulos rotativos da plataforma, incluindo também lançamentos logo no primeiro dia. Won-Jin Lee, presidente e chefe da equipe de negócios de serviço da Samsung falou sobre a parceria:

“O Xbox tem sido um parceiro integral da Samsung e compartilha nossa visão e dedicação para trazer a melhor experiência de streaming de jogos para todos os lugares da casa.”

O Samsung Gaming Hub estará disponível aos usuários das Samsung Smart TV de 2022 a partir do dia 30 de junho, em regiões selecionadas. Além do Xbox Gamepass, a plataforma ainda vai contar com suporte a outros serviços de Streaming de jogos, como o Google Stadia, NVIDIA GeForce Now e Utomik.

PUBLICIDADE