Lollapalooza Brasil faz declaração após o falecimento de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters Avance Games

A organização do Lollapalooza Brasil divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighers. A banda estava programada para se apresentar no próximo domingo (27) como uma das grandes atrações do festival em 2022.

Na nota, a equipe do Lollapalooza declara “Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio incondicionais vão para sua família, o Foo Fighters e toda a sua equipe”. Confira a seguir a publicação original:

A passagem pelo Brasil faria parte da turnê pela América do Sul da banda. No momento da fatalidade, o Foo Fightes estava em Bogotá, Combia, para participar do Estéreo Picnic Festival. A apresentação final de Hawkins com o grupo foi durante o Lollapalooza Argentina, em 20 de março de 2022.

Ao lado de Dave Grohl, Taylor Hawkins foi uma das caras do Foo Fighters. O músico entrou no grupo no terceiro disco, There Is Nothing Left to Lose (1999), seguindo até o mais Medicine at Midnight (2021).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui