Home Filmes Lightyear ganha novo trailer dublado, já com a voz de Marcos Mion;...

Lightyear ganha novo trailer dublado, já com a voz de Marcos Mion; assista!

Lightyear ganha novo trailer dublado, já com a voz de Marcos Mion; assista! Avance Games

Lightyear ganhou um novo trailer dublado, agora incluindo o registro oficial do ator e apresentador Marcos Mion, que empresta sua voz ao personagem principal na versão brasileira.

A aventura apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear, da saga Toy Story. É por isso que aqui o Patrulheiro Espacial não terá a dublagem do lendário Guilherme Briggs. Assista ao trailer 2 de Lightyear:

LIGHTYEAR | Em junho | Trailer Oficial 2 Dublado

Quando estreia?

Com estreia no dia 16 de junho no Brasil, o longa da Disney/Pixar será uma história independente. Apesar disso, é possível notar algumas referências a personagens de Toy Story, como a presença do vilão Zurg.

Na versão original Chris Evans dubla Buzz. Antes de Marcos Mion, Duda Espinoza, dublador do Capitão América nos filmes da Marvel, estava escalado para Lightyear.

O elenco de dublagem original da animação também conta com Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados.

Exit mobile version