Liga de Free Fire será exibida na TV aberta

Compartilhe isso!

O canal Loading estreou em dezembro do ano passado e vem apresentando uma programação diferenciada para TV aberta. Agora além de animes em seu horário nobre, a emissora transmitirá ao vivo para todo país a Liga Brasileira de Free Fire.

Garena Free Fire é um jogo mobile lançado em 2017 que se popularizou por ser muito acessível. Na onda dos Battle Royale, o game conseguiu se destacar com um público muito mais diverso e hoje é um sucesso absoluto.

Liga Brasileira de Free Fire, popularmente conhecida como LBFF é a principal competição de FF no Brasil. O torneio conta atualmente com três divisões, e oferece ao time campão da série A além de um premio em dinheiro, a possibilidade de disputar o título mundial.

Loading chega com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país. Para saber como sintonizar o canal na sua região, acesse AQUI

Quer mais notícias sobre games? Clique aqui e confira!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Liga de Free Fire será exibida na TV aberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *