Home Sem categoria Lakers: Hora de Vencer | Assista o teaser legendado para o episódio 4...

Lakers: Hora de Vencer | Assista o teaser legendado para o episódio 4 de Winning Time

Lakers: Hora de Vencer | Assista ao teaser do episódio 7 de Winning Time

O episódio 4 da série LakersHora de Vencer  (Winning Time) ganhou um teaser inédito. Intitulado “Who the F**k Is Jack McKinney”, o capítulo estará disponível no HBO Max em 27 de março, às 22h, com legendas e dublagem em português.

A trama acompanha a ascensão do Los Angeles Lakers na NBA durante os anos 80. Em especial, a série toma como protagonistas o manager Jerry Buss ( John C. Reilly) e o jovem Magic Johnson (Quincy Isaiah). No episódio 4, a equipe do Lakers decide treinar em Palm Springs; Buss enfrenta problemas financeiros; enquanto os novos treinadores do time implementam uma ideia inovadora. Assista ao teaser de Winning Time 1×04, “Who the F**k Is Jack McKinney”:

Winning Time | Episódio 4 | Promo oficial

Dream Team no elenco

A série apresenta brilho e glamour de Los Angeles dos anos 80 e a ascensão do time Lakers que ficou conhecido como “Showtime”. Além de Johnson, a série apresenta nomes importantes da história da franquia como Jerry West (Jason Clarke), Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes), Norm Nixon (DeVaughn Nixon), Jack McKinney (Tracy Letts) além de Adrien Brody como Pat Riley.

LakersHora de Vencer estreou no HBO Max em 6 de março de 2022.

Exit mobile version