Home Games Kojima pode estar fazendo um novo jogo de terror e atriz de...

Kojima pode estar fazendo um novo jogo de terror e atriz de Death Stranding estaria envolvida

O famoso e lendário design de jogos Hideo Kojima pode estar envolvido em um novo jogo, segundo boatos publicados pela Try Hard Times. A matéria ainda nos diz que o criador dos games icônicos como Metal Gear Solid e Death Stranding está produzindo um novo jogo de terror, chamado de Overdose.

Mas o site não pára por aí. Eles afirmam que tiveram acesso a um vídeo do projeto, fornecido por uma fonte anônima. As imagens mostrariam Margaret Qualley, atriz que interpreta Mama em Death Stranding, usando um vestido azul e investigando corredores escuros usando uma lanterna.

9935e41fea9a9f781cdd63074a955a7d 6712027

O suposto gameplay que teria vazado seria em terceira pessoa. Mas segundo a fonte que entrou em contato com o site, sugeriu que o novo jogo também incluiria trechos em primeira pessoa. Falam também que nesse mesmo vídeo, termina em um determinado momento com susto e os dizeres “Game Over” aparecem na tela, seguido de “Um jogo de Hideo Kojima… Overdose“.

Antes desse suposto jogo, Kojima teria dito que atualmente está trabalhando em dois jogos. Além desse possível novo game, Kojima também trabalha na sequência de Death Stranding. E isso ficou ainda mais evidente quando Norman Reedus, protagonista do game, ter revelado que a sequência do jogo estaria em desenvolvimento.

Sobre o novo jogo de terror, ainda não se sabe quando e onde o projeto será revelado. Porém é bom ficar atento ao showcase da Xbox/Bethesda que acontece neste domingo, afinal existem rumores antigos de que Kojima e Microsoft estariam em conversas para a publicação do próximo jogo da Kojima Productions.

Exit mobile version