Em celebração ao vigésimo aniversário de Kingdom Hearts, a Square Enix anunciou dois novos títulos da clássica franquia de RPG’s de ação, incluindo o quarto jogo numerado da saga.

Kingdom Hearts IV ainda não tem uma data de lançamento e também não tem nenhuma plataforma anunciada para o jogo. Ele irá começar depois dos eventos da DLC de Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts Melody of Memory.

A Square Enix irá colocar o seu novo jogo na Unreal Engine 4, mas o jogo final será transicionado para a Unreal Engine 5, então o jogo terá melhorias gráficas, melhor iluminação e tudo aquilo que a Epic Games está prometendo para a nova engine.

Sora tem um estilo visual mais realista do que o normal, ele está lutando em uma cidade que parece lembrar Tóquio, e tudo tem uma pegada bastante realista. No trailer, além da luta contra um inimigo, ele conversa com uma menina que especula-se que seja a Strelitzia e ela fala para ele que esse mundo que ambos estão inseridos se chama Quadratum, que é um mundo que possui muita vida, como qualquer outro, porém, para eles dois, esse mundo funciona como se fosse um pós vida. Ou seja, é como se ele tivesse morrido e ido parar nesse mundo.

No final, ainda é possível ver o Donald e o Pateta andando pela escuridão, sem revelar muito do cenário aonde estão inseridos, mas ambos estão procurando pelo Sora e são interrompidos pelo que aparenta ser uma versão enfurecida de Hades, que é o vilão do Hércules e tem um papel muito importante dentro da saga. É importante salientar que a confirmação da presença de Hades em Kingdom Hearts IV não necessariamente confirma também o mundo de Hércules no jogo, já que por exemplo, vilões da Disney como o Pete e Malévola já apareceram em títulos anteriores sem mundos correspondentes inspirados por suas obras originais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui