Kamen Rider Black Sun Amazon Prime Video Avance Games
PUBLICIDADE

O site oficial do projeto Kamen Rider Black Sun confirmou que o Amazon Prime Video será o parceiro oficial da produção. O streaming cuidará da distribuição mundial exclusiva, chegando a mais de 200 países, onde esperamos que o Brasil esteja incluso.

Não existem informações claras se projeto será uma série ou um filme, contudo com esta parceria firmada, além de uma zona de “episódios” no site, podem indicar que Black Sun será uma série.

PUBLICIDADE

Kamen Rider Black Sun terá como protagonista o ator Hidetoshi Nishijima como Kotaro Minami. Depois de brilhar no premiado longa-metragem Drive My Car (2021), será ele quem data o grito de “henshin!“, conforme pode ser visto no teaser inédito a seguir. Assista:

Além de Nishijima, a produção será co-estrelada por Tomoya Nakamura. O ator interpretará Nobuhiko, alter ego do Kamen Rider Shadow Moon. Os dois ganharam posters de personagem, já com a logo do Prime Video, confira:

Kamen Rider Black Sun Kotaro Avance Games
Ishimori Productions Toei © “Kamen Rider BLACK SUN” PROJECT
Kamen Rider Black Sun Shadow Moon Nobuhiko Avance Games
Ishimori Productions Toei © “Kamen Rider BLACK SUN” PROJECT

Black Sun tem como principal diretor Kazuya Shiraishi (KyoakuThe Blood of Wolves). Outros nomes de destaque são Izumi Takahashi (Tokyo Revengers) nos roteiros, Kiyotaka Taguchi (Ultraman OrbUltraman Trigger) na direção de efeitos especiais, e Shinji Higuchi (EvangelionShin Ultraman) que assinou a criação de conceitos visuais.

A nova versão / reboot de Kamen Rider Black (1987) tem estreia marcada no outono japonês (último trimestre) de 2022.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS